quarta-feira, 15 de maio de 2013

DICA PARA CASA, CERÂMICA ROSA DOS VENTOS




Por Bia Parra

Recentemente organizamos o aniversário de 70 anos da minha sogra e de verdade foi lindo. Abençoados são aqueles que nascem em maio, as comorações ficam lindas.

Resolvemos que faríamos um almoço ao ar livre na minha casa de campo e portanto enveredamos para uma decoração bem campestre.

Achei que precisava de novos pratos para bolos, doces e bem vividos para a mesa de doces ficar bem especial e corri atrás de fornecedores  e qual não foi a minha surpresa que tinha uma fantástica aqui bem pertinho da Afinal.



Quando entrei no site já me encantei de cara com as peças, suas cores e formatos, mas quando cheguei lá gostei muito mais. Na verdade o novo showroom iria ser inaugurado no dia seguinte então estavam enlouquecidos com os últimos detalhes.

A casa é linda, super cool para deixar as porcelanas brilharem mesmo. Um mezanino super charmoso se torna um espaço de arte e exposição charmosérrimo e o que mais gostei o atelie nos fundos... amei conhecer e ver as peças serem confeccionadas.

A história é contada pela própria Anna Maria Moraes que enfatiza que “tudo é feito à mão, com ferramentas artesanais e, por isso, cada peça é um pouco única. Depois de 15 anos trabalhando com cerâmica, na busca da qualidade desejada dentro do estilo de nossas peças, fomos pesquisar outros materiais disponíveis. Optamos então por utilizar apenas massa de porcelana importada, que, queimada em alta temperatura, nos permite alcançar resistência com delicadeza nos detalhes. Nossas peças podem ser usadas na decoração, como os cachepots e vasos, ou como utilitárias na mesa e na cozinha, indo também ao forno ou microondas” vou falar, vale a pena a visita,
são lindas.



Ah, o atendimento é sensacional e pela característica do trabalho artesanal eles aceitam encomendas personalizadas feitas assim, só pra gente.

Dica boa a gente compartilha né...

Um beijo e até amanhã.


ROSA DOS VENTOS
Rua Prof. Vahia de Abreu, 491
Vila Olímpia
São Paulo – SP
tel: (11) 3884-7415

Nenhum comentário: