quinta-feira, 23 de maio de 2013

Transamérica Ilha de Comandatuba – Um dos melhores resorts da América do Sul



Por Tatiana Sanches


O Resort está localizado ao sul da Bahia, mais especificamente no município de Una. Está a 70 km de Ilhéus e sem duvida é referencia entre os grandes resorts brasileiros.

Possui 363 acomodações divididas entre apartamentos e bangalôs e a diferença entre eles basicamente é que bangalôs são chalés de praia situados de 100 a 500 metros do bloco central e se tem um pouco mais de privacidade para aqueles que querem descanso e os apartamentos ficam no bloco principal ao lado das piscinas, restaurantes e centrais de serviços o que torna a localização mais movimentada.



Entre as acomodações ainda existem as divisões de categorias  que são divididos entre superior e luxo. Para os bangalôs a categoria superior é composta de banheiro e quarto enquanto a luxo possui banheiro, quarto,
antessala e varanda e para os apartamentos a categoria superior possui também banheiro e quarto, enquanto a categoria luxo possui uma mesa de refeições para duas pessoas e 5m² a mais.



O resort tem aeroporto privativo de onde chegam e partem alguns fretamentos, Wi-Fi gratuito em todas as
dependências do hotel, Campo de golfe com 18 buracos (eleito o melhor do Brasil pela revista Golf Digest) e um trenzinho que circula por todo o resort para os que não querem caminhar.




A temperatura local gira em torno de 25°C a 28°C, a voltagem do resort é 220V, porém no banheiro de todas as acomodações existe uma tomada 110V.





Pagos a parte do valor da hospedagem o hotel tem Spa, Health Club, Serviço de baby sitter, esportes aquáticos, campo de golfe, passeios de sua escolha e o Restaurante da Praia. Entre os passeios possíveis podemos citar: Observação de aves, passarela dos caranguejos, cavalgadas ecológicas, quadriciclos, bugue, tours a Canavieiras, Itacaré e Ilhéus e por outro lado, já  estão inclusos no valor da hospedagem outros 3 restaurantes, aula de circo para crianças e monitoramento especializado, 10 quadras para jogar tênis, 2 quadras para Squash, quadras poliesportiva entre outras.


Comandatuba também tem várias semanas temáticas como a semana da criança, nas férias de Julho tem
Fashion Week Kids para as crianças aprenderem tudo sobre moda, tem em julho também a Comandatuba Soccer, onde um treinador profissional ensina as crianças  além do Comandatuba Music Festival para agitar o verão no resort e diversas outras atividades que não vou colocar aqui.




São especializados em receber pequenos e grandes eventos e tem uma estrutura muito especial para isso. Eles avisam os hospedes a turismo quando estarão em eventos para que não tenha surpresas desagradáveis.







Resumindo, se sua viagem for para descansar, tomar sol, levar as crianças para passear, viajar com a família, tudo isso o Transamérica Ilha de Comandatuba vai lhe oferecer, então pensem nele como uma opção real para suas férias.



Até a próxima!!!




Nenhum comentário: