segunda-feira, 6 de maio de 2013

MARATONAS PELO MUNDO....


Por Bia Parra



Bom,  já é mais que conhecida a enorme quantidade de adeptos das maratonas em todo o mundo.

De verdade é um esporte que vem crescendo e se difundindo não só pelos benefícios para a saúde mas também tem um cunho social bacanérrimo!! A turma é amiga e se encontra em vários lugares do mundo e isso é muito legal, né?!

O que achamos fundamental é fazer a compra dos serviços com pessoal gabaritado e cheio de know how para dar tudo muito certinho, até porque os destinos são sempre lotados quando há eventos como estes... vão pessoas do mundo todo.

Uma super parceira amiga a Rent a Tour para nós é a melhor!! Iniciaram nesse segmento de Maratonas ha 09 anos atrás com a Maratona da Disney e tomaram gosto inovando e incorporando novas provas ao redor do mundo. Como é crescente a demanda de atletas amadores neste segmento esportivo no Brasil eles viram a necessidade de oferecer pacotes criados exclusivamente para este público com todo o planejamento e a infraestrutura necessária, realmente ficou show!!!

Assim, pro pessoal que já corre aqui e quer ter experiências com corredores de outras tribos, para aqueles mega experientes ou para aqueles curiosos somente, vou dizer, vale a pena, o astral é incrível!!!  

Seguem abaixo os pacotes das maratonas no 2º semestre de 2013 que estamos comercializando.

Agora é só correr!!!

Um beijo e ótima semana pra todos

Nenhum comentário: