quarta-feira, 26 de junho de 2013

BAR NO SEU BAIRRO, NÃO TEM NADA MELHOR!!

Por Bia Parra


Pois é com a lei seca, manifestações diárias (orgulho total!!!), pouca mobilidade na cidade, nada mais bacana que dar uma boa pernada pelo seu próprio bairro e descobrir o que há de melhor nele e assim, eu e marido Edu, fizemos.

Moramos na verdade num bairro super gostoso em São Paulo, tranquilo, seguro (até onde podemos dizer que o é nesta selva) e central. Fica entre o Alto da Lapa e Perdizes e a 5 minutos da Vila Madalena, chama-se Vila Romana, uma graça. Bem plano e muito estruturado, o bairro ainda é cheio de casinhas, permanecendo um quê de cidade do interior em que podemos ver crianças andando de skate ou jogando bola na rua, bem gostoso.
Assim na sexta passada, depois de um dia mega cheio de trabalho resolvemos deixar o carro em casa e ir conhecer uma cervejaria próxima numa esquina pra lá de charmosa.... que sábia decisão!!! A Cervejaria Gourmet foi um grande achado, o cantinho do bairro para chamar de nosso!!!

Sanduiche de pernil divino!!!
O lugar é muitooo gosto!!! Primeiro que adoro ser atendida pelos donos, acho que é um grande diferencial, quase como se tivéssemos visitando um amigo. Depois que todo o staff é super simpático e eficiente.


O menu de cervejas é gigante e super bem dividido entre suaves, de trigo, encorpadas, nacionais, importadas.... uma infinidade  e eles estão super prontos para sugerir e orientar.

E para acompanhar vários, vários aperitivos e sanduíches deliciosos que harmonizam perfeitamente com as deliciosas cervejas.


Um beijo e até amanhã.

CONTATO:
CERVEJARIA GOURMET
Endereço: R. Tito, 400 - Lapa, São Paulo, 05051-000
Telefone:(11) 3675-0761

Nenhum comentário: