segunda-feira, 10 de junho de 2013

OS HOTÉIS PESTANA DE SALVADOR... DIFERENTES ESTILOS PARA TODOS OS GOSTOS,





Por Bia Parra

Salvador é sempre uma deliciosa opção de viagem...adoro!!! É uma cidade que vai chegando de leve e quando a gente se dá conta, já está apaixonada...assim foi comigo, hoje amo muito a capital baiana tão cheia de historia, de música de cores e sabores, tão cheia de magia, de ginga, de poesia...isso é Salvador!!


Dai que muita gente vai pra lá e muita gente também pergunta onde ficar...são muitas as opções mas hoje quero falar de duas em especial...a rede Pestana e duas opções para diferentes experiências.

Pestana Bahia Lodge Residence

Inaugurado em 2009, este hotel de 5*fica no badalado bairro de Rio Vermelho (aquele que nunca dorme, autenticamente boêmio e que tem o acarajé da Dinha) oferece quartos luxuosos, excelentes instalações de spa, um restaurante elegante e vistas maravilhosas do mar, porque ele fica em cima de uma grande pedra...super lindo!!!

Os apartamentos são bem contemporâneos com tudo que adoramos
além da deliciosa varanda, super convite a só relaxar..


Os comilões de plantão também se deliciam com a mistura luso/baiana no Restaurante Cais da Ribeira do Pestana Bahia Lodge. O Bar Oceânico fica junto à piscina, e serve uma variedade de bebidas de coquetéis exóticos, de verdade uma delicia!!!

Para quem quer ir ao centro histórico, é só pegar um taxi e pertinho, cerca de 8 km já está lá, super tranquilo.

http://r-ec.bstatic.com/static/img/transparent.pngInternet: Internet via TV disponível nos quartos do hotel, a um custo de R$16,00 por hora.

http://r-ec.bstatic.com/static/img/transparent.pngEstacionamento:Estacionamento privativo disponível no local (necessita de reserva), a um custo de R$10,00 por dia.

http://r-ec.bstatic.com/static/img/transparent.pngJá o outro Pestana tem outra atmosfera, mais conservadora, mais colonial, mais histórica, porem totalmente charmosa e cativante.

Pestana Convento do Carmo

Localizado no centro histórico de Salvador, o Pestana Convento do Carmo combina tradição, luxo e modernidade num edifício do século XVI, com quartos espaçosos de tetos altos.



Além da sua arquitetura e decoração elegantes, o hotel oferece muitas opções para seu lazer e relaxamento, incluindo sauna, spa delicioso (adoro!!!), academia e piscina.

O Restaurante Conventual é maravilhoso e dá as boas-vindas pela manhã com um café-da-manhã abundante e divino, com a culinária portuguesa no almoço e no jantar. Para uma pequena pausa ou refeições rápidas o Bar de Todos os Santos é a grande pedida.

http://r-ec.bstatic.com/static/img/transparent.pngInternet Grátis: Acesso Wi-Fi disponível em todo o hotel,
gratuitamente.


http://r-ec.bstatic.com/static/img/transparent.pngEstacionamento Grátis: Estacionamento gratuito e público disponível em localização próxima (não necessita de reserva).

Agora é só escolher a melhor opção e de verdade se jogar nesta que é uma das capitais mais incríveis do Brasil, vai aqui a minha declaração de amor incondicional a Salvador!!!


Um beijo e ótima semana a todos!!!


Nenhum comentário: