terça-feira, 18 de junho de 2013

LAS BALSAS GOURMET HOTEL & SPA – UM HOTEL BOUTIQUE NA ARGENTINA

Por Helena Ruano


O hotel acolhe hospedes que procuram tranquilidade e quer relaxar, em meio à natureza do Parque Nacional Nahuel Huapi, o Las Balsas Gourmet Hotel & SPA possui um marco paisagístico único.

Tornou-se parte da prestigiada cadeia Relais & Chateaux, desde 1995 uma coleção dos hotéis e restaurantes mais sofisticados do mundo proporcionando aos hospedes uma experiência única, todo inspirado no espirito da Patagônia.

Eles têm prêmios e reconhecimentos como melhor hotel boutique da América do Sul em 2009, 2010 e 2011 e esse é só mais um no meio de tantos outros.


O lugar é conhecido como uma das mais belas paisagens da Patagônia Argentina, a Villa la Angostura está localizado dentro do Parque Nacional Nahuel Huapi e do Parque Nacional dos Arrayanes como havia falado.

Os verões são geralmente leves e secos podendo chegar à máxima 30 ° C e o inverno podendo chegar à mínima de -15 ° C, criando neve.

De Julho á Setembro a temporada de inverno para os amantes de esportes oferece o centro de Esqui Cerro Bayo, a 9 km do centro da cidade e uma vista incrível, eles contam com aulas de instrução de esqui e de snowboard.

Já na temporada da Primavera / Verão de Outubro á Abril, eles desenvolvem atividades como caminhadas, passeios de barco, cavalgadas, mountain bike, pesca esportiva, observação de aves, uma vida mais saudável imerso em um ambiente natural.

Seus quartos são confortáveis e luminosos e uma serie de pequenos detalhes que agregam prazer à privacidade.

Possui quinze quartos onde cada um é projetado com diferentes critérios e decoração:

As suítes oferece um ambiente acolhedor e aconchegante para desfrutar da paz e tranquilidade e com todas aquelas comodidades e serviços que forem necessários. 

Já a Standard vista lago e a vista bosque possuem camas espaçosas e confortáveis, com uma deslumbrante vista para o lago e toda uma decocção especial harmônica.

O hotel conta com um SPA com tratamentos variados e que combinam com a beleza do Lago Nahuel Huapi, fornecendo energia e magnetismo para rotinas de exercícios.
Junto com uma academia completa, piscina aquecida in/out, jacuzzi, sauna, ducha e sala de relax e muito mais.

Las Balsas Gourmet Hotel & Spa
Rua Las Balsas (sem numero)
Villa la Angostura, Neuquén, Patagônia, Argentina
Telephone: (+54) 2944 - 494 -308

Nenhum comentário: