quinta-feira, 20 de junho de 2013

MAMUSCA – Um espaço em SP para adultos e crianças





Por Tatiana Sanches



Mamusca é um espaço em São Paulo para adultos e crianças se divertirem juntos ou separados. Tem uma decoração gracinha e retrô e uma ideia muito bacana para os dias de hoje onde a maioria das crianças não tem espaço em casa para brincar e correr, mas principalmente será muito útil para o período das férias.






Para os baixinhos de zero a 6 anos tem espaço para se divertirem onde vão encontrar um quintal com areia, casinha de boneca e até uma árvore para as crianças treparem. Tem ainda para os baixinhos aula de culinária, invencionices sonoras, marcenaria, construção de brinquedos com sucata entre diversas outras opções. Para as crianças de 4 a 6 anos tem horários que as mamães e papais podem deixa-los para ir buscar posteriormente.







Para os papais e mamães tem opções também, podem optar por massagem enquanto as crianças brincam, podem  participar de palestras e cursos shantala, pós parto, yoga e até mesmo participar de brincadeiras com seus filhos, sem contar que tem um caé onde podem ficar batendo papo com os amigos enquanto s crianças se divertem e oferece também Wi-Fi.





Os preços variam de acordo com o programa que querem fazer e creditem tem diversas opções.


Abaixo informações gerais para quem quer saber mais sobre essa grande ideia:

Endereço: Rua Joaquim Antunes, 778 – Pinheiros
Teleone: (11) 2362-9303



Até a próxima!!!

Nenhum comentário: