segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CLUB MED RIO DAS PEDRAS

Por Helena Ruano


O Village fica ao sul do Rio no coração da Mata Atlântica, a floresta mais diversificada do mundo. Possui um jardim com numerosas arvores frutíferas, possui uma praia privada com 600 metros delimitados por rochedos que formam pequenas enseadas. A praia é equipada de espreguiçadeiras e de chuveiros para seu maior conforto.

A melhor maneira é sair do Aeroporto situado no Rio de Janeiro com distancia de 120 km do Village, o pacote de transporte que o CLUB MED disponibiliza inclui voo de ida/volta e transfer para o village. Disponibilizam também um estacionamento externo com vigilância, com capacidade de 220 vagas. Acesso sem pagamento adicional e sem reservas.

CLUB MED RIO DAS PEDRAS
BR 101 km 441,5 RODOVIA RIO SANTOS 23860-000
MANGARATIBA, RIO DE JANEIRO.

E como não pode faltar esporte e atividades, este village foi feito para satisfazer os desejos esportivos e de relax de todos, crianças e adultos podem desfrutar de todas as atividades compondo seu próprio coquetel de esportes, relax, festas, boa forma e excursões.

Você pode se deliciar com uma escola de tênis, escola de esqui aquático e wakeboard, piscinas, escola de fitness, arco e flecha, quadras de futebol, basquete entre outros.

Um centro de bem-estar para uma relaxação profunda, com 06 cabines de tratamento individuais, para os pacotes SPA é necessário que se inscreva no ato da reserva da sua estada, assim como compra do pacote para realizar os tratamentos desejados, porém não garante a escolha de horários.


 São  324 apartamentos que estao distribuidos em varios grupos de predios, os predios tem 02 ou 03 andares e os apartamento estão concentrados num mesmo lado do village.

O quatro CLUB é afastado do centro do village, desfrutando de uma vista para os jardins e a montanha. Voce também pode optar por um quarto familiar.

Tem também o quarto DELUXE proximo ao mar, são mais dedicados as familias. Um conforto de quarto!!

E vamos aos restaurantes e bares!
O restaurante pricincipal fica no centro do village amplamente aberto para a area externa, em um ambiente tipico de decoração brasileira, o calor local combina perfeitamento com os bufes servidos nas três refeições.
As 06 salas desse restaurante são não fumantes.

O Jangada, café da manha e almoco, bem como jantar está situado proximo do rio que atravessa o Village. A noite unicamente com reserva junto a recepeção.
Os bares podem ser acessados livremente dia e noite (nos horarios de funcionamento dos bares).

As bebidas incluidas, agua, sucos de frutas, refigerantes, bebidas quentes, coqueteis com ou sem alcool, bedidas alcoolicas de marcas nacionais e estrangeiras, vinhos e ainda lanches, doces e salgados.  Obs. Apenas servidas unicamente no bar.

Vocês podem entrar no site deles para melhor vizualização, tem acesso a uma visita virtual pelo village, muito legal!!!


Dica ótima!!!
Tenham uma ótima semana,
Até a próxima.
Beijos Afinal Turismo.

Nenhum comentário: