terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

GRAND HOTEL BUENOS AIRES

Por Helena Ruano



A Argentina está localizada no extremo sul do continente americano sua extensão de 3800 km, é o oitavo país do mundo em área e em quarto lugar na America.

Faz fronteira com o Uruguai, Brasil, Paraguai, Bolívia e Chile. Sua língua oficial é o castelhano e a maioria da população tem como religião oficial a Católica Apostólica Romana. 

E dando isto como introdução, hoje vamos falar um pouco sobre uma ótima opção de hotel para ficar hospedado em Buenos Aires.

No exclusivo bairro de Plaza San Martin está localizado o Gran Hotel Buenos Aires. Talvez os lugares mais bonitos de Buenos Aires. 

Um hotel tradicional da cadeia de hotéis espanhola Husa, possui bar, restaurante, salas de reunião, business Center, Health Club, cofre, câmeras de segurança, estacionamento e muito mais tudo para o seu conforto.

Os seus quartos e suítes dispõem de fechaduras magnéticas, wi-fi, telefone digital, ar condicionado, televisão, minibar e sem contar que as estadias que incluem pequeno almoço buffet.

Possuem 76 quatros e 11 suítes, distribuídos por 11 andares. Quartos individuais, duplos, triplo, suítes júnior, sênior e chanceler.

Serviços inclusos como café das 07:00 as 10:00 horas de manhã. Pequeno almoço continental, a pedido de 13:00 as 18:00 horas e cuidados emergenciais médicas 24 horas. 


Alguns serviços opcionais como, serviço de quarto 24 horas, lavanderia, salas de reunião entre outros. Os eventos são bem vindos e incluem equipamentos adequados além de salas com capacidade para 120 pessoas.

Ótima dica e uma ótima semana a todos.

Até a próxima,
Um beijo, Afinal Turismo.

Inspiração, informações e imagens retiradas dos siteshttp://www.granhotelbuenosaires.com/

Nenhum comentário: