sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

UNIVERSAL CITY WALK– RESTAURANTES E NOVIDADES



Por Tatiana Sanches

O City Walk está sempre cheinho de coisas pra fazer bem como restaurantes para aproveitar durante o dia e durante a noite, então ara finalizar as novidades sobre a universal que recebemos encerro com essa área.


Todos já devem ter ouvido falar do Blue Man Group, os homens azuis, trata-se de um show que mistura arte, tecnologia e música. Os espetáculos são diários e vale muito a pena para a família inteira e é uma atração diferente para quem já conhece os parques.




Vamos falar sobre os restaurantes:


RED OVEN PIZZA BAKERY – É quase uma viagem a Itália, experimente uma pizza feita artesanalmente, na primeira e única confeitaria e pizzaria estilo napolitano do City Walk. Combinação de ingredientes de alta qualidade e um tradicional forno a 500 graus garantem a delicia de cada fatia de pizza.








ANTOJITOS AUTHENTIC MEXICAN FOOD – Passeie por cantinas, feiras e mercados de rua da Cidade do México para um jantar exclusivo ao estilo mexicano. O ambiente é super autentico e os ingredientes super frescos para garantir o sabor da comida.








COLD STONE CREAMERY – Dispensa apresentações, por mais de 25 anos serve o melhores e mais finos sorvetes, bolos, frapês e milkshakes usando seu já renomado processo de preparar sua criação de sorvete em uma pedra congelada de granito.








STARBUCKS – Já existia na Universal só que tinha que subir para o primeiro andar e acreditem já foi o Starbucks que mais vendeu no mundo. O novo Starbucs no City Walk estará localizado no piso térreo e convenientemente localizado nos caminhos dos parques temáticos, dessa forma aumentando as vendas e facilitando para os visitantes.







THE COWFISH – Um sushi inovador une força com hambúrgueres criativos para uma experiência
gastronômica nada tradicional nesta reencarnação do popular point da Carolina do Norte. O resultado: “Burgushi”, uma inovadora fusão de hambúrguer com sushi. Os ingredientes do burgushi incluem sushi rolls criados com componentes do hambúrguer e sanduiches criados com elementos do sushi.








HOT DOG HALL OF FAME – Detone sua fome com alguns dos mais tradicionais cahorros-quentes vendidos nos estádios mais famosos do mundo. Pegue um lugar na arquibancada e curta um Chicado Dog completo com todos os recheios, um Boston Brat tostado com perfeição, um LA dog monstro e muitos outros.









BREAD BOX – você encontrará a combinação de carnes e vegetais de qualidade, pão fresco e preparo simples, que transformam um sanduiche em algo melhor.










MENCHIE´S – Uma das gelaterias de iogurte congelados mais famosa do mundo e agora chega ao City Walk. A idéia era criar um lugar onde as pessoas de todas as origens e idades pudessem se divertir, não somente com deliciosos iogurtes congelados de qualidade e um balcão self-service variado, mas também com uma experiência  de um lugar alegre e divertido.





UNIVERSAL STUDIOS STORE – Leve para casa um pouco da magia dos filmes, a loja possui
produtos para adultos e crianças, como camisetas, pelúcias, chapéus, toalhas de praia e etc com recriações do homem-aranha, Pica-Pau, Bob Esponja, Os Simpsons e personagens do Dr. Seuss.  Loja já existe e será totalmente reformada para melhor atende-los.







Essas são algumas novidades de restaurantes ou reformulações de já exitentes que ficamos sabendo, mas exitem muitos outros bem famosos e que são diversão garantida como o Hard Rock Café que é enorme, o restaurante da NBA City. The Bubba Gump Shrimp,  bem como o da NASCAR Sport Grill.




O que não faltará no City Walk são opções para diversão para todas as idades, pois existem atrações  noturnas que menores de 21 anos nem podem acessar. Então acessem  o site:

Até a próxima e bom fim de semana!!!

Nenhum comentário: