sexta-feira, 10 de abril de 2015

DISCOVERY COVE – MAIS INFORMAÇÕES




Por Tatiana Sanches


Existe um outro post sobre o Discovery Cove que fiz a um tempo atrás (http://afinalturismo.blogspot.com.br/2014/05/discovery-cove-vale-pena-ou-nao.html). Hoje colocaremos os esclarecimentos para as perguntas mais frequentes, para que se animem em conhece-lo em sua próxima viagem a Orlando.

O parque recebe aproximadamente 1.000 visitantes pré-reservados por dia. Não existe nenhuma restrição de idade para o parque, mas existem restrições para nadar com golfinhos. Não são
permitidas crianças menores de 6 anos e de 6 a 12 podem nadar com os carismáticos golfinhos se acompanhados de um adulto responsável.

Como para esse parque o agendamento de data é necessário, recomendamos uma antecedência de 3 meses, entretanto se for época de férias escolares aqui ou no hemisfério norte recomendamos uma antecedência ainda maior.

Uma dica super é que não precisa saber nadar para interagir com os golfinhos, pois essa atração pode acontecer em piscina rasa e nessa e outras atrações como na Dolphin Lagoon e Tropical Reef  é permitido o uso de coletes salva-vidas.

O nada com o golfinho dura em média 30 minutos, durante esse tempo os visitantes brincam, alimentam e no final nadam individualmente com ele se quiserem. Os grupos são de no máximo 10 pessoas por vez. Para aqueles que não curtem a atração de nadar com os “fofíssimos” basta pedir o
non-swin package que te dá direti a todas as atrações com excessão do nado. Importantíssimo esclarecer é que toda reserva precisa haver ao menos 1 pessoa que pague o nado. Sempre!!

O pacote mais completo que é o Discovery Cove Choice of Adventure Swin inclui:

·         30 minutos de interação com o Golginho;
·         Café da manhã e almoço em 3 etapas (entrada, prato principal e sobremesa)
·         Bebidas e lanches durante todo o dia (incluindo cerveja para maiores de 21 anos)
·         Equipamentos: snorkel, toalhas, armários, roupa de mergulho.
·         Acesso ilimitado as praias, espreguiçadeiras e redes, além de atrações como Tropical Reef, Stingray Lagoon, Serenity Bay Pool e Wind-away River
·         Estacionamento cortesia
·         Escolha um único parque entre Aquática, Sea World e Busch Gardens para visitar por até 14 dias consecutivos.
Caso escolham o ingresso Discovery Cove Ultimate Adventure Swin, inclui todos os itens e um plus
que é o acesso a ingressos dos três parques: Sea World, Aquática e Busch Gardens com entradas ilimitadas  por 14 dias consecutivos.










O parque pode receber visitantes com necessidades especiais, desde que sjam capazes de se movimentar (mesmo que com limitações) por si próprio ou com assistência de terceiros. Há cadeiras de rodas especialmente concebidas para praia disponíveis mediante solicitação, basta informar no ato da reserva.

Caso você opte por trocar as datas da viagem e já tenha comprado o ingresso, essa alteração tem que ser feita com pelo menos 30 dias de antecedência e estará sujeito a disponibilidade na nova data.
O horário de funcionamento do parque é das 08:00 até as 17:30.  Na chegada os visitantes recebem um mapa e o cartão de identificação, nesse horário é determinado o horário do nado com o golfinho para quem comprou com essa opção. Após esse primeiro passo basta se dirigir ao vestiário, onde receberá toalhas, armários, artigos de higiene pessoal, equipamento de snorkel, colete, roupa de mergulho entre outras coisas que você pode retirar se quiser sem um custo adicional.


Se comprou o ingresso que dá direito a outros parques na hora que receber o voucher deve receber também os outros ingressos a que tem direito. O Sea World e o Aquática ficam muito pertinho do Discovery Cove, basta atravessar a rua.

Se for maior de 21 anos e tiver a intensão de ingerir bebidas alcoólicas não se esqueça de levar um documento com foto que comprove isso, caso contrário não terá acesso a esse benefício. O cardápio é bem variado, visando agradar a todos os visitantes e cardápios especiais são possíveis, mas somente
solicitando ao chef do restaurante o mais cedo possível no dia em que estiver no parque.

Câmeras são permitidas no parque, mas não na lagoa dos golfinhos por razões de segurança .Porém existem câmeras e fotógrafos espalhados pelo parque e disponíveis no tanque de interação com os golfinhos, então caso queira escolher e comprar vídeos ou fotos  basta se dirigir a loja e escolher.







Espero ter ajudado a esclarecer algumas questões e principalmente ter convencido vocês a se aventurar em mais essa opção de parque. Para cotações estou a disposição através do e-mail: tatiana@afinaltur.com.br.



Bom fim de semana a todos!!!

Nenhum comentário: