quinta-feira, 16 de abril de 2015

THE LUXURY COLLECTION , ESCOLHA O SEU HOTEL PARA SE ENCANTAR.

Por Bia Parra

 


 Vocês conhecem os hotéis da The Luxury Collection? Se não ainda, certamente terão o prazer enorme em conhecer!!

A Luxury Collection é na verdade uma seleção de mais de 70 hotéis e resorts que oferecem experiências exclusivas e autênticas, pois são propriedades distintas entre si e se destacam por suas peculiaridades, história e cultura. A decoração é sempre incrível e o atendimento impecável com conveniências que adoramos.

O portal é um show, com as experiências de destinos mais enriquecedoras e desejadas do mundo em locais super cobiçados para os exploradores que buscam atualidades.  Este tipo de hóspede quer enriquecer e expandir a vida, mas também deseja uma experiência confortável e lhes permita desfrutar ao máximo cada destino sem gastar uma fortuna necessariamente para isso.

Um dos benefícios que mais gosto é o serviço de Concierge  do The Luxury Collection que nos auxilia a organizar as melhores  experiências para a viagem  de vocês, pois são pessoas amplamente habilitadas a organizar o day by day para que os momentos sejam únicos como merecem, seja a assistência 24 horas do concierge da The Luxury Collection  ou de um mordomo disponível para fazer e desfazer as malas com o Luggage Liaison. Tenha certeza que cada necessidade será atendida.

O grupo faz parte do Starwood Hotel and Resort que por sí já é garantia de serviços e produto.  

Vejam alguns exemplos do que estou falando....

Excelsior Hotel Gallia, a Luxury Collection Hotel (Milan  - Italia)

Destino extraordinário em uma cidade reconhecida pela criatividade, onde moda, design e gastronomia se encontram.

Inaugurado em 1932, este hotel foi totalmente renovado pelo arquiteto milanês Marco Piva. 

Por trás da cintilante fachada em estilo art déco icônica do hotel estão elegantes restaurantes e lounges e um extenso SPA.

The Castle Hotel, a Luxury Collection Hotel ( Dalian – China)  

Situado num castelo impactante, o nosso hotel de montanha une serviço incomparável com vista do Mar Amarelo e localização central, perto da Praça Xinghai.


Hotel Bristol, a Luxury Collection Hotel (Varsovia – Polônia)

Situado na célebre Royal Route, perto do Palácio Presidencial e a poucos minutos da cidade antiga, do Castelo Real, do Teatro Nacional e da Ópera, o hotel Bristol é uma atração da cidade e um destino significativo desde 1901.

Uma união cativante de história e modernidade, o Café Bristol, de mais de um século de idade, o restaurante Marconi e dois bares oferecem prazer gastronômico singular, enquanto a piscina coberta e a academia de ginástica — com equipamentos de ponta, sauna seca e a vapor — formam um santuário relaxante.

Convento do Espinheiro, a Luxury Collection Hotel & Spa (Évora – Portugal)

O antigo convento do século XV é hoje um ambiente bucólico luxuoso, localizado em meio a colinas verdes da área rual de Portugal.

Descubra a experiência hoteleira definitiva com serviços impecáveis e a última palavra em comodidades e conveniências modernas.

Hotel Maria Cristina, a Luxury Collection Hotel (San Sebastian – Espanha)

O Hotel Maria Cristina é um destino essencial para os exploradores internacionais. Localizado no centro da cidade histórica de San Sebastian e com vista para o Rio Urumea, o hotel é cercado por jardins e passeios, e fica a poucos passos de praias de areias brancas.

Comece um dia memorável com o café da manhã delicioso no Easo, descubra a gastronomia basca em nosso novo centro culinário ou faça uma pausa relaxante no Bar Dry San Sebastián. Os viajantes a trabalho e organizadores de evento poderão escolher entre uma das quatro suntuosas salas para eventos.

Poderia fazer um post sem fim com as inúmeras propriedades divinas da The Luxury Collection... aos poucos vou postando , combinado?!

Não deixe de solicitar os hotéis do grupo para a sua próxima viagem, você não vai se arrepender!!!

Maiores informações: biaparra@afinaltur.com.br


Um beijo e até mais, Bia

Nenhum comentário: