quarta-feira, 1 de abril de 2015

EXPERIÊNCIAS GP MARKETING PELO MUNDO!!!

Por Bia Parra





 A GP Marketing nasceu em 2001 para atender a demanda de hoteleiros independentes mundo afora e, há mais de dez anos, se dedica a promover hotéis especialíssimos para o mercado brasileiro constituído por agências de viagem, operadoras de turismo. 

O mais bacana deles é o super portfolio com algumas das propriedades mais incríveis do mundo, do Le Royal Monceau, em Paris, ao Palazzo Avino, em Ravello, tudo sob a tutela da empresária Greice Penteado Ruiz e sua enorme vivência na hotelaria de luxo.

Sendo assim, quando optamos pelos hotéis representados pela GP já sabemos que a viagem será um sucesso e nossos passageiros ficarão plenamente satisfeitos pois terão muito mais que uma hospedagem, terão sim uma gama de experiências que só grandes parceiros podem oferecer.

Algumas das propriedades que mais gostamos...

ARMANI HOTEL MILÃO (Milão, Italia) - Localizado próximo ao “Quadrilatero della Moda”, o Armani Hotel Milão possui um estilo elegante e moderno. Os apartamentos e suítes são decorados em tons de bege e cinza proporcionando um ambiente clean. O hotel ainda oferece spa, piscina, lounge e restaurante com o melhor da cozinha italiana.

HOTEL PLAZA ATHÉNÉE  (Nova York, Estados Unidos) - Com localização privilegiada no Upper East Side de Manhattan, o Plaza Athénée, que recentemente passou por um grandioso projeto de renovação, está bem próximo das elegantes áreas residenciais e de compras do Uptown de Nova York.

THE CONNAUGHT  (Londres, Inglaterra) - Com endereço privilegiado na Carlos Place, em Mayfair, o luxuoso The Connaught, construído em 1897, combina o arrojado e moderno ao tradicional e sofisticado.  Contando com um Aman Spa e restaurantes comandados pela famosa chef Hélène Darroze, o hotel é hoje o mais aclamado de Londres.

HOTEL PALAZZO AVINO (Ravello, Itália) - Situado na magnífica cidade de Ravello, o Palazzo Avino, palácio construído no século XII e transformado em hotel no início do século XIX, oferece lindos apartamentos e suítes, o “Rossellinis”, único restaurante na Costa Amalfitana com duas estrelas Michelin, além do “Club House by the Sea”, o beach club privativo do hotel.

MONT CERVIN PALACE  (Zermatt, Suíça) - Aos pés do famoso Matterhorn, no ponto mais central da charmosa Zermatt, localiza-se o Mont Cervin Palace. Seus bem equipados 165 apartamentos e suítes proporcionam aos hóspedes a mais genuína experiência alpina. Gastronomia impecável,  spa, bares e piscina coberta e aquecida, fazem do renomado hotel o local ideal para as mais perfeitas férias em família.

GRAND HOTEL TREMEZZO (Lago de Como, Itália) - O autêntico Palácio Inaugurado em 1910, o Grand Hotel Tremezzo oferece a localização perfeita às margens do lago mais bonito do mundo, o Lago de Como em Bellagio.  

Ainda devo reforçar que particularmente sou adepta aos hotéis particulares pois de forma geral me fazem sentir como se estivesse em casa. A atmosfera é amistosa, o serviço é personalizado e sempre muito gentil e eficiente. Primam pela ar contemporâneo e bastante sofisticado... de verdade são os meus prediletos.

Assim parabenizamos mais uma vez a GP Marketing pelo excelente trabalho e agradecemos toda a atenção que sempre nos oferecem em especial a Vanessa Salomão.

Maiores informações: biaparra@afinaltur.com.br

Um beijo Bia Parra

Nenhum comentário: