quarta-feira, 29 de abril de 2015

DUAS NOVAS OPÇÕES EM VENEZA PARA CURTIR O VERÃO EUROPEU!!!

Por Bia Parra


Veneza fala por si, cidade linda, cheia de charme, história e romance.Para quem viaja em família a magia fica por conta do encantamento das crianças em circular pelos becos sem carros e sentir o vento no rosto nos vaporetos pelos canais, ou ainda fazer os passeios de gondolas que tanto viram em filmes.

Mas onde ficar é uma decisão que pode não ser muito fácil. A decoração em muitos hotéis é bastante carregada para nossos padrões e pela umidade local carpetes e excesso de tecido podem acumular mofo e bolor, ou seja, tem que ter muito critério.

Temos ainda vários passageiros que já conhecem Veneza mas querem uma segunda experiência desta vez mais autentica, com mais tempo e mais local, super tendência das viagens atuais.

Para facilitar um pouquinho a vida dos nossos leitores e passageiros, hoje darei duas sugestões que gosto bastante, e que são novidades (gosto mais ainda!!).

JW Marriott Venice Resort & Spa
Localizado em uma ilha privativa na Lagoa de Veneza, o JW Marriott Venice Resort & Spa é um resort 5 estrelas com uma piscina ao ar livre e 4 restaurantes incríveis.  

Sabem aquele hotel que entramos sem vontade de sair... é essa a proposta. Os jardins exuberantes, a piscina na cobertura com deck e espreguiçadeiras, além de uma igreja do século XIX faz com que a experiência em Veneza seja totalmente diferente daquela de quem está próximo a San Marco.

A localização é bastante privilegiada, a Ponte Rialto fica 10 minutos a pé da propriedade e um serviço de translado gratuito de barco está à disposição, o píer próximo à Praça de São Marcos fica a apenas 15 minutos.

Os quartos e as suítes são lindos e super bem decorados em estilo bastante contemporâneo e  cheios de mimos e facilidades que adoramos, vejam alguns exemplos:

Quarto duplo deluxe Uliveto
Este quarto fica no edifício Uliveto. Algumas acomodações oferecem uma varanda térrea com vista para um bosque de oliveiras.
Área do quarto: 28 m²


Suíte Jr com vista para o jardim
Esta suíte dispõe de terraço com vista do parque.
Área do quarto: 45 m²



Suíte Loft Lá Maisonette
Esta suíte de 2 andares dispõe de jardim privativo com piscina.
Área do quarto: 55 m²



Piscina ao ar livre, Jardim, Terraço coberto, Terraço ao ar livre
Instalações para esportes aquáticos (na propriedade), Academia, Clube infantil, Entretenimento à noite

Acesso Wi-Fi disponível nos quartos do hotel, a um custo de EUR 15 por 24 horas.
Grátis! Acesso Wi-Fi disponível nas áreas públicas, gratuitamente.
Serviço de quarto, Serviço de translado (gratuito), Translado aeroporto (custo adicional),Check-in / Check-out privativos, Babá / Serviços para crianças.

The St. Regis Venice San Clemente Palace 




O The St. Regis Veneza San Clemente Palace é puro luxo!!!
Está localizado na ilha de San Clemente e conta com 2 bares, 3 restaurantes gourmet, piscina e um terraço show com vista para a lagoa que é de tirar o fôlego.

Para uma férias  de verão incríveis esta é realmente uma das melhores opções. Relaxar à beira da piscina num  jardim divino com gazebos é indescritível!!! E para aqueles que não se descuidam nunca do esporte, há uma quadra de tênis e academia super bem equipada.
O acesso a San Marco é facílimo por um barco de traslado gratuito com  serviço regular sempre à disposição.

Os quartos são espaçosos, elegantemente mobiliados, e dispõem de TV de tela plana e banheiro privativo com roupões de banho macios e chinelos. Alguns quartos possuem abajures em vidro Murano, alguns apresentam vista para o jardim, e alguns incluem uma área de estar.

Quarto duplo superior
Este quarto fica no térreo e tem vista do pátio interno, A decoração é clássica e super elegante com lustres de vidro de Murano. 
Área do quarto: 26 m²


Quarto duplo com Vista Lagoa
Este amplo quarto tem uma linda vista panorâmica da lagoa com suas grandes janelas e lustres de vidro Murano. 
Pode acomodar uma cama dobrável extra.

Área do quarto: 27 m²

Suíte Junior
Esta suite é super espaçosa e conta com vista para o jardim e com vista parcial para a lagoa. 
Área do quarto: 40 m²

A estutura do hotel: 
Piscina ao ar livre (sazonal), Jardim, Quadra de tênis, Campo de golfe (num raio de 3 km), Academia, Solário, Serviços de massagem.
Grátis! Acesso Wi-Fi disponível nas áreas públicas, gratuitamente.
Acesso Wi-Fi disponível nos quartos do hotel, a um custo de EUR 15 por 24 horas.
http://r-ec.bstatic.com/static/img/transparent/85e02501df1560d359a473f544224481a83c9aa7.png
Serviço de quarto, Serviço de translado (gratuito), Serviço de bilheteria, Concierge , Babá / Serviços para crianças.

Bom acho que por hoje é isso né?! Hotéis incríveis para experiências inesquecíveis!!!

Maiores informações: biaparra@afinaltur.com.br

Beijo Bia

Nenhum comentário: