segunda-feira, 12 de setembro de 2011

NY PARA SEMPRE....



Hoje é um dia muito especial para nós da Afinal, o lançamento do nosso blog de viagens, nosso Travelbook. Elaborado com todo o carinho para todos que, como nós, ainda se emocionam em cada destino visitado e  com as novas experiências vividas.

Assim, propomos a vocês amigos, passageiros e parceiros um encontro diário para a troca destas experiências e vivências num bate papo gostoso e descontraído, possibilitando a montagem do seu Travelbook Personalizado, do jeitinho que a gente faz aqui na Agência.

Queremos a cada encontro um novo lugar e muitas novidades relacionadas a este que consideramos ser um dos grandes prazeres da vida..viajar!!!

Trato feito, vamos à nossa primeira parada...



Após vários dias pensando em qual seria o primeiro destino chegamos à conclusão que não poderia ser outro senão NYC.

Nova York está mais viva e bela do que nunca!!!

Hoje 12/09/2011, o “The Day After”, dez anos depois dos atentados, NY ainda nos ensina. A cidade se reinventou, se renovou lotada de novos restaurantes descolados, lançamentos de hotéis incríveis com serviços eficientes e programas culturais que justificariam a permanência por anos na Big Apple (vamos dar a dica de todos em novos posts, aguardem).

Lágrimas ainda rolam, muitas, mas agora de superação, de celebração a vida, a alegria, a coragem de um povo que não se intimidou, se uniu e agora está de pé, vivendo intensamente!!!

Este é o clima que encontramos em suas ruas, lindas e limpas (moçoilas como nós agradecemos poder andar em nossos saltos). As pessoas, muitas pessoas, convivem sem agressão, sem invasão de espaço, num ritmo frenético e eletrizante mas lindo de ser observado, é a perfeita tradução da harmonia no meio do caos.

Amamos NY!!! Não estamos falando das compras que sim são divinas ou da diversidade de opções de lazer que são inúmeras, mas sim do sentimento que percebemos no ar de orgulho e amor que todos tem da sua cidade e como ela se apresenta ao mundo. Todo roteiro que elaboramos para lá é especial, voamos junto de coração.

Esta é a nossa dica para o próximo pulo a Nova York, tirar um tempinho para apenas observar, de preferência em um bom café com mesinhas na calçada...imperdível.

Nos encontramos amanhã...um beijo Afinal

6 comentários:

Adriana Ellis disse...

Meninas, como cliente a muitos anos, adorei a ideia,
vai ser um sucesso !!!!

eduardo lacerda disse...

Criar uma ferramenta onde se possa trocar experiências de viagens é simplesmente fantástico.A idéia é brilhante.
Parabéns

Afinal Viagens e Turismo disse...

Queridos, muito obrigada pelo carinho..o blog é de vocês, bjo

Paulo Forshaid disse...

Hoje em dia, o que faz a diferença é o atendimento mais do que especial que vocês fazem, e tenho certeza , de que foi uma ótima idéia, e uma forma de se estreitar nossos laços, pois nossas viagens já começam especiais devido à voces

Anônimo disse...

Aninha, Bia e Tati...
parabéns pelo sucesso!! vcs merecem!!

fiquem com Deus e continuem contando comigo!!

bjus,

Fabinho.

Afinal Viagens e Turismo disse...

Paulo e Fabinho, muito obrigada pelas carinhosas palavras...Um beijo