quarta-feira, 23 de novembro de 2011

POR QUE FICAR NO CLIFT EM SÃO FRANCISCO, USA

Por Bia Parra


Porque é muito animado!!!

Sabem aquele hotel descoladérrimo que você se diverte no momento que chega???!!
Marido Edu adora muito, diz que é um de seu 5 hotéis preferidos...a atmosfera é top!!!



Pra começar o decor dele é Philippe Starck e vários outros designers renomados, o que por si só já valeria a visita.. mas tudo parece falar a mesma linguagem, muito cool, muito up, muito divertido, muito muito..





Os apartamentos são bacanas e descolados, como todos do Morgans Hotels, os standards são um pouco pequenos. Há muitos conectantes, o que para família pode ser legal, mas também devemos tomar cuidado porque pode ser bem barulhento caso a turma do lado resolva “dar uma esticadinha” após uma noitada no REDWOOD ROOM que fica no lobby do hotel. Paradinha obrigatória pré e pós night.



No hotel também tem o VELVET ROOM, um restaurante super lindo onde é possível tomar um delicioso café da manhã ou jantar com vários amigos.

São Francisco tem muitas caras e escolher onde ficar determina fundamentalmente como será sua estadia.



Neste sentido o Clift tem uma das melhores localizações, bem no meinho da Union Square, ou seja, vc sai a pé para fazer tudo. Nas imediações tem restaurantes incriveis, lojas “desejo” e alguns wine bars bem gostosos.

Então, se vc esta procurando badalação, gente bonita e muita festa no melhor espírito de São Francisco, o Clift é parada obrigatória.

Eu super recomendo

Um beijo e até amanhã


Nenhum comentário: