domingo, 6 de novembro de 2011

PRAIA, CAIPIRINHA E MUITO DESFRUTE... ASSIM É O KILOMBO 5 VILLAS & SPA EM SIBAÚMA, RIO GRANDE DO NORTE.


Por Bia Parra

Sabem aquele lugar que sonhamos em passar o resto de nossas vidas..principalmente quando estamos stressados com o nosso dia a dia, com o transito com a vida louca das grandes metrópoles..em fim, eis aqui uma bom exemplo que nos faria mais felizes por muitos anos...

O Kilombo 5 Villas é um resort diferente. São cinco vilas exclusivas localizadas na praia de de Sibapaúna no rio Grande do Norte, há 80 km do aeroporto internacional de Natal, no Rio Grande do Norte, para mim, dos estados mais lindos e deliciosos do Nordeste, adoro!!!

O lugar é paradisíaco, foi construído pertinho de um parque natural com muitos golfinhos e tartarugas. O pequeno povoado de pescadores encanta pela simplicidade e nos faz pensar...

A estrutura é um luxo a parte. Super comprometidos com o meio ambiente, o resort foi projetado visando o melhor aproveitamento da natureza com o intuito de preservá-la, sem se esquecer do conforto, teconologia e beleza que tanto gostamos, tudo super clean e super harmonioso.

Porem o hotel se destaca, principalmente pela excelência dos serviços. O que imaginar pode ser providenciado, passeio de helicóptero (inclusive o transfer aroporto/hotel/aeroporto), praia privativa com estrutura de serviços, fondue de chocolate com frutas na varanda ou um passeio a cavalo com o pôr do sol ao fundo... tudo é possível. Entre os passeios imperdíveis está a focagem de tartarugas à noite, tem que fazer.


As 5 villas são distintas, vale dar uma olhadinha para ver a que mais agrada no momento da reserva, mas todas com nomes criativos com referencias à sua decoração:

*Sibraáma (250m²)  – Com ares mediterrâneos, sua decoração é toda clean com tons pastéis. Acomoda até 4 pessoas.
*Zumbi (250m²) – Mais minimalista, a cor branca predomina. Acomoda até 4 pessoas.
*Desideria (160m²) – Villa super aconchegante, com décor de praia super elegante, um culto ao corpo e ao bem estar. Acomoda 2 pessoas.
*Das Rosas (140m²) – Puro romance..a simplicidade cool desta Villa é encantadora. Acomoda 2 pessoas.
*Jacu (250m²) – Puro design em frente ao mar. Decor contemporâneo, minimalista, a vontade é de nunca mais ir embora. Acomoda 4 pessoas.
A parte externa impressiona com a piscina integrando as 5 villas. A água potável (95% de pureza) é um convite a brindar a natureza e cultivar o que de melhor ela nos oferece... realmente impressiona.


Plantes nativas como orquídeas e árvores frutíferas sugerem o descanso, a contemplação o total desfrute... aí como eu gosto disso!!
Estando lá, não percam as experiências de SPA, como sempre falo, sou muito adepta de “provar” as massagens em todos os hotéis que vou...
Adoramos uma novidade, este está na nossa listinha de hot spot.



Em fim, mais um lugar esplendoroso, exclusivo para uma linda comemoração a dois!!!
Um grande beijo e até amanhã

Nenhum comentário: