segunda-feira, 12 de março de 2012

O MELHOR DO CHOCOLATE NA PÁSCOA À DOIS EM PONTA DOS GANCHOS RESORT

Por Bia Parra



A Páscoa significa essencialmente a passagem da escravidão para a liberdade...

Assim, buscamos uma alternativa que traduz exatamente este espírito de libertação que tanto procuramos nas brechas de nossas agendas conturbadas!!

Visando proporcionar momentos únicos e experiências inesquecíveis, três grandes nomes do mercado de luxo firmaram uma parceria para criar um ambiente saboroso de sofisticação para a Páscoa. Considerado um dos resorts mais românticos e exclusivos da América do Sul, o Ponta dos Ganchos Resort, se uniu à tradicional marca francesa de chocolates Valrhona e a suíça Nespresso trazendo uma programação especial que inclui um atelier em que será explicado um pouco da história dos chocolates, suas diferenças, além de realizarem uma degustação da famosa iguaria e de cafés. Durante a hospedagem, os casais ainda ganharão um presente da Valrhona.

Durante o período de 4 a 8 de abril ainda será oferecido um jantar especial, com menu degustação, preparado pelo Chef Luis Salvajoli e harmonizado com vinhos. O casal também poderá passear pelo cristalino mar da Costa Esmeralda em um barco traineira onde participarão de uma degustação de ostras.

Quem quiser incrementar o pacote, o Ponta dos Ganchos Spa oferece, com exclusividade para a Páscoa, a massagem Sweet Choco. Feita com uma base de cacau da linha Germaine de Cappuccini, o ritual de relaxamento ajuda a reduzir contornos, alisar a pele e eliminar o estresse, pois o cacau induz produção de endorfinas no organismo ativando o processo natural de eliminação de gorduras.

Perfeito para um feriado romântico no melhor espirito libertador que poderíamos ter vocês não acham?

Um beijo e ótima semana.
Até amanhã.

Nenhum comentário: