sexta-feira, 30 de março de 2012

PRIMAVERA NO LE SIRENUSE...CHARME ELEGÂNCIA E UM RESTAURANTE RENOMADO!!!

Por Bia Parra



Demorou mas chegou!

Felizmente a primavera chegou na Europa e com ela uma vontadezinha louca de fugir para Positano  rumo ao Le Sirenuse !!

Inaugurado em 1951, quando o Marquês de Sersale transformou sua casa de verão em um hotel encantador, o “Le Sirenuse” é considerado um dos hotéis mais luxuosos de toda a Costa Amalfitana.

O serviço é incrível, cheio de mimos que amamos e a estrutura... bom nem se fala!! Localizado no centro de Positano em meio as incríveis e sinuosas estradas, o hotel oferece uma vista de tirar o fôlego. Sua construção barroca contrasta em meio à paisagem, puro luxo... e durante a primavera então...nem se fale, cheio de florzinhas coloridas nos terraços de vista para o mar, tudo muito lindo!!! The Best Place para um momento a dois.


Suas 59 acomodações, que contam com toda a conveniência e a sofisticação de um hotel de luxo, aliados à atmosfera aconchegante de uma residência familiar. Nos sentimos em casa literalmente! Muita privacidade e extremo conforto são os principais argumentos para ficar no Le Sirenuse. Tome seu café da manhã servido na privacidade do terraço da sua suíte... adoooro!!!



Após este deleite, imagine sentar sob o sol cercado por pequenos arbustos de limão siciliano e florzinhas coloridas na piscina e bebericar um drink... fala sério!!!

Para o final de tarde, o bacana é se jogar no Champagne & Oyster Bar, aberto apenas durante a noite entre os meses de maio e outubro. O local é ideal para saborear um champagne e encontrar gente bonita, afinal um ponto de encontro famoso em Positano. Ostras frescas, mariscos e pratos com peixes são servidos à luz de velas, acompanhados de boa música ambiente. 

Momento amo... o Sirenuse Spa!!! Com um design contemporâneo e aconchegante, o lugar é literalmente dos deuses! Entre os tratamentos faciais e corporais estão massagens terapêuticas e relaxantes, realizadas por profissionais qualificados e extremamente atenciosos.

Para o lazer, além da praia e das compras nas boutiques das grifes mais importantes do cenário fashion, Positano reserva bons momentos al mare. O Le Sirenuse dispõe de um excelente serviço de aluguel de iates, para que os hóspedes tenham a chance de explorar as belezas nativas em alto estilo.

Agora, quer se esbaldar mesmo... não perca o  restaurante La Sponda,uma estrela Michelin e um o verdadeiro desbunde!!!

A cozinha é mediterrânea, baseada nos ingredientes locais e frescos, comandada pelo chef italiano Matteo Temperini, cujo currículo inclui uma coleção de restaurantes de prestígio, incluindo Alain Ducasse, em Paris, e Enoteca Pinchiorri, em Florença. O ambiente fica ainda mais maravilhoso com mais de quatrocentas velas acesas... maravilhoso!!!

Destino único para momentos de puro carinho e romance...

Um beijo e ótimo final de semana.

Nenhum comentário: