terça-feira, 20 de março de 2012

Seaventures Dive Resort

Por Helena Ruano


Seaventures Dive Resort é um hotel na plataforma de petróleo que foi transformada em um meio de hospedagem para os mergulhadores já que está ao lado da Ilha de Sipadan, onde não é possível pernoitar, na costa do Bornéu.
Bornéu é uma grande ilha localizada na Ásia, dividida em três partes. A maior parte pertence à Indonésia, a segunda maior pertence à Malásia e a menor parte pertence ao Brunei, na qual os indonésios chamam a ilha de Kalimantan.
Seaventures oferece uma grande variedade de experiências de mergulho em Sipadan, aproveite também as temperaturas da água de 26º C a 30º C durante todo o ano.
Um local de mergulho famoso e ofertas de mergulho ilimitado sob o resort. Experimente e confira os destroços do barco no Kapalai. De dia ou de noite, uma enorme variedade de criaturas coloridas.

A única ilha oceânica da Malásia, subindo 2000 metros a partir do fundo do oceano. Foi formado ao longo de milhares de anos pelos corais que crescem em um vulcão extinto.
Seaventures é um Resort 5* e oferece mergulhos e cursos, onde todos os mergulhos são realizados sob a orientação de profissionais experientes de mergulho.

É um lugar privilegiado para o mergulho devido á sua localização, mas o mais impressionante é o que está debaixo d’água, centenas de espécies de peixes tropicais coloridos, tartarugas marinhas e outras espécies marinhas cercam uma incrível variedade de recifes de coral.

Um lugar perfeito para o non-stop de mergulho.
O hotel dispõe de quartos bem equipados, ar condicionado, restaurante localizado em um deck aberto e oferece uma comida e bebidas deliciosas, em estilo Buffet.
Incluem também, churrasqueira, sala de cinema, bar e lounge, karaokê, mesas de bilhar, tênis de mesa, uma loja de souvenir e uma sala de conferencias e muitos outros.





Diversão e experiência garantida!







Até mais,
Beijos Afinal.

Nenhum comentário: