segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

BOTANIQUE HOTEL & SPA, PURO LUXO NA SERRA DA MANTIQUEIRA.


Por Bia Parra


Final de ano, todo mundo já bem cansado, muita trabalho, muita festa, muito compromisso... nada melhor que fugir para um lugar divino com uma estrutura única e serviço impecável.

O lugar é maravilhoso na confluência de três vales fluviais, entre encostas e montanhas deslumbrantes no coração da Serra da Mantiqueira. O Hotel fica a 1.200 m, no coração do Bairro dos Mellos, a apenas 12 km de Campos do Jordao, 13 km de Santo Antônio do Pinhal e na divisa com São Bento do Sapucaí – o novo Triângulo das Serras.

Integração com a natureza e silêncio absoluto são as motivações de quem busca o Botanique, uma referência de design, cultura e da gastronomia do Brasil – um projeto que cria um conceito moderno de montanha, totalmente brasileiro. Prestem atenção na arquitetura moderna com pedras naturais imensas, altas paredes de vidro, ardósia chocolate de uma jazida singular, explorada apenas uma vez a cada 17 meses, e aço exposto. Tudo isto emoldurado por enormes vigas de madeira recuperada de 120 anos de idade, com estrutura firmemente plantada em uma horta que envolve o edifício, lindo, lindo!!


Como são apenas dezessete apartamentos o serviço é super personalizado. Um staff mega preparado e está sempre disponível para promover tudo o que nós hospedes desejamos adooooro ser mimada!!

Momento se joga.... o Spa, prá mim sempre a melhor parte, oferece uma série de tratamentos e terapias bem diferenciadas com base exclusivamente na biodiversidade, história e cultura do Brasil, assim como alongamentos baseados em capoeira. Foram criados tratamentos patenteados que são oferecidos por eles... incrível!!! Atenção especial para a sauna úmida com chuva... fala sério!!!

Minha segunda melhor atração... a culinária. Produtos farsesquíssimos compõe o menu do Brasil moderno e contemporâneo com vinhos originados de pequenas vinícolas de alta qualidade, selecionadas no sul. A vista perfeita de 180° das montanhas com vales e uma lareira deliciosa nos fazem esquecer a vida turbulenta da cidade... é um show!!

Levanta a mão quem não precisa de um lugar maravilhoso como este!!!
Um beijo e ótima semana a todos.

Nenhum comentário: