quinta-feira, 11 de abril de 2013

ME CANCUN – Opção só para adultos






Por Tatiana Sanches


ME é uma linha de hotéis da Rede Meliá decorados cuidadosamente com um conceito inovador. O ME
Cancun está localizado em frente à praia, 20 minutos do Aeroporto e a 20 minutos do centro da cidade e a poucos minutos de campos de golfe, shopping centers, restaurantes e vida noturna. Assim como todas as opções de hotéis em Cancun o ME é all inclusive.





O hotel possui obras de arte espalhadas por todos os espaços, apartamentos espaçosos e luxuosos com suítes que tem vista para o mar e permite apreciar o nascer do sol e o pôr do sol, 07 bares disponíveis, 05 opções de refeições (maioria a La Carte), 02 piscinas (1 com borda infinita), Spa com mais de 1.000 m², salão de beleza, fitness center 24 horas, Clube de praia, Bali Beds na aérea da praia e da piscina (há taxa).




O Wi-Fi no hotel é free e ainda há um café chamado E-Espace onde você terá acesso a computadores e impressoras. Nos apartamentos vocês encontrarão cofres, docking station para I POD, produtos orgânicos para banho, minibar abastecido diariamente entre outros mimos.




O hotel ainda oferece o THE LEVEL que é uma seleção de suítes com serviços VIP e privilégios exclusivos bem como algumas amenidades cortesias. Exemplos dessas vantagens são check in e check out privativos no 10º andar, serviços de quarto 24 horas sem taxas, serviços de concierge, reservas preferenciais no spa, “Barefoot Dinner” jantar para até duas pessoas na praia (1 por estadia), degustação de vinho e tequila com o sommerlier nos restaurantes Silk e o Salt entre outras opções que poderíamos citar.



 SALT





Vale citar o Beach Club que as sextas, sábados e domingos é lugar para ver e ser visto. Tem DJS residentes e convidados para dar um “UP” no seu dia, performances ao vivo e serviço vip em mesas e camas na compra de garra de bebidas (não incluso).




Tenho certeza que os casais moderninhos vão amar esse hotel e sua filosofia.






Até a próxima!!!

Nenhum comentário: