segunda-feira, 29 de abril de 2013

VOANDO QATAR AIRWAYS...


Por Bia Parra



A Qatar vem ganhando muito espaço, e falo isso de forma literal, no universo da aviação mundial!!!

Bem disputado este nicho!!! E para se destacar precisa mesmo ser bom... e ela é!!!

São mais de 100 destinos em todo o mundo e em minha opinião, a melhor opção de conexão para a Ásia.


A Classe Econômica da Qatar foi nomeada pela Business Traveller como a Melhor Classe Econômica do Oriente Médio, e olha que eles lá são mega exigentes.  O equipamento é o Boeing 777-200 (259 assentos) com configuração de assentos 3-3-3, descanso para os pés (eu com meu 1,60 adoooro!!), e 87 cm de distancia entre poltronas... bem bom né?! Além disso, cada poltrona conta com uma tela individual de 10.6 polegadas e sistema de entretenimento on demand com mais de 900 opções.

A Classe Executiva foi reconhecida como a Melhor do Mundo em 2010 pela Skytrax World Airlines Awards. Sua configuração é 2-2-2 com reclinação de 180° em assentos que viram camas, largura de 56 cm, tela LCD de 17 polegadas, sistema de entretenimento com mais de 900 opções, pijamas (adooooro!!!), nécessaire e o serviço impecável!!!

Gosto muito da filosofia deles Family Friendly que garante uma viagem tranquila para os pais, pois a estrutura de atividades infantis é bem bacana com material de leitura, vídeo game e canais de desenho em várias línguas.


O programa de relacionamento deles é o Privilege Club que oferece uma série de privilégios e benefícios, mas atualmente eles estabeleceram uma parceria com a GOL e hoje também participam do programa Smiles.


Importante... nem todo mundo sabe, mas é possível voar para Buenos Aires com a Qatar com valores bem competitivos, na verdade acho a melhor opção para lá.

Um beijo e até amanhã.

Nenhum comentário: