sexta-feira, 12 de junho de 2015

POUSADA PITINGA - PURO CHARME EM ARRAIAL D'AJUDA




Por Tatiana Sanches

A Pousada Pitinga é intimista, conta com somente 19 acomodações entre apartamentos e suítes. Fica a Beira Mar a 1,5 km de distância do centro Histórico de Arraial d’Ajuda (Porto Seguro), no sul da Bahia em um terreno de 9.000m² e com coqueirais por todos os lados enquadrando as belas vistas.





São 10 suítes frente mar, 3 suítes jardim e 6 apartamentos vista jardim e todos oferecem ar condicionado, TV via satélite, frigobar, telefone, varanda com rede, amenities entre outras
características.






A pousada oferece ainda piscina, quadra de tênis, caminhadas ecológicas, caiaques, passeios de
escuna, passeios a cavalo, windsurf, ultraleve entre outras opções e claro que em muitas dessas opções o serviço é terceirizado.





Os hospedes podem contar ainda com opções de traslados pagos a parte, Wi-Fi free e ou estacionamento também free.  O restaurante e bar Cauim fica de frente para a praia e piscina e é
especializado em frutos do mar.








Opção perfeita pra quem quer fugir da agitação dos grandes resorts na Bahia e curtir um ambiente tranquilo para curtir um descanso merecido no paraíso.

O site da Pousada é www.pousadapitinga.com.br e quem quiser saber valores e cotar as próximas férias me coloco a disposição através do e-mail: tatiana@afinaltur.com.br.







Divirtam-se e bom fim de semana a todos!!!



Nenhum comentário: