segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ADAM & EVE HOTEL, POINT DESIGN NAS ÁGUAS QUENTES DO MEDITERRÂNEO

Por Bia Parra





Que a Turquia é incrível, todo mundo já sabe. Que é rica em sua cultura e história, já é também do conhecimento de todos, mas e suas praias??  Bom já falamos um pouco sobre isso mas temos mais... muito mais para falar!!!!




Fomos recentemente apresentadas a um lugarzinho ao sudoeste do pais; a província de Antalya, entre o mar e as montanhas de Taurus. O lugar é incrível com quedas d’agua por entre os bosques e rios e um visu de tirar o fôlego!!! 


E é exatamente no meio desta diversidade natural que encontramos o Adam & Eve , um dos hotéis cinco estrelas mais cobiçados da Turquia. Vencedor de muitos prêmios internacionais, ele intitula-se como um high class design luxury comfort hotel .

O lugar é um luxo só!! Os apartamentos são enormes, tal como adoramos, e super confortáveis. Todos tem jacuzzi com terapia de luz e cor, a qual também pode ser alterada também dentro dos quartos, segundo as preferências dos hóspedes.

Mimos, mimos e mimos, esta é a palavra de ordem do hotel. Como gostamos de enfatizar, ficar no Adam & Eve, não é apenas tirar férias e se aventurar em um hotel, é muito mais, é uma experiência sensorial...envolve muitos estímulos e vários sentidos, perfeito para casais em lua de mel, seja a primeira ou melhor ainda, as várias outras...


A piscina é um convite ao relax...e depois de muito sol e um bronzeado incrível, a dica é aproveitar um jantar no restaurante onde as luzes são totalmente apagadas... é um despertar para novas sensações, sem dúvida alguma.



Imaginem o Spa de um hotel como este (ai meu Deus!!!)...must to go!!!

Nós aqui da Afinal estamos salivando...adoramos lugares como estes que nos convidam a vivências bastante diferenciadas com requinte, conforto e muito mimo!!!



Um beijo e até amanhã.
*Inspiração: Volta ao Mundo nº 202

Nenhum comentário: