segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MAIS DO QUE VIAGENS...EXPERIÊNCIAS!!!

Por Bia Parra.

Butão


Olá pessoal...feliz 2012!!!!

Estamos super animadas com este início do ano.

Muitas novidades (passamos o final do ano viajando), muitos destinos novos, muitas experiências para indicar!!

Vocês também viajaram muito, e ainda estão viajando, então queremos propor uma troca combinado?!Vamos aproveitar este espaço, que já é nosso, para trocarmos nossas vivências.

Mas enquanto voltam para casa e desfazem as malas, vamos falando de alguns roteiros bem interessantes...


O que vocês acham de ir fazer hiking no Butão? Suas incríveis florestas protegidas pelos Himalaias e seus inacreditáveis monastérios são um convite à grandiosa experiência de percorrer trilhas em busca do conhecimento de uma impressionante riqueza cultural através da imersão na diversidade e tradição. Não é apenas uma viagem, é uma grande experiência!





E o que vocês pensariam de caminhar pelas “enlouquecidas” ruas de Hanoi






ou remar em caiaques por entre os picos de Halong Bay, localizada no litoral norte do Vietnã e certamente uma das maravilhas naturais do país?






Ou ainda vasculhar os mistérios dos templos de Angkor Wat suas ruínas no Camboja? Isso não é só uma viagem, é uma emocionante experiência!





Já pensaram em fazer um trekking no Alaska? Já imaginaram embarcar num hidroavião para voar até o habitat natural dos incríveis ursos negros..







Escalar e fazer rapel nas paredes de granito de White Pass ou sobrevoar de helicóptero e caminhar sobre o gelo do glaciar Mendenhall e ainda pedalar pelos arredores de Sitka? Realmente isso não é apenas uma viagem, essa é uma memorável experiência!!!


Pois é, estas são apenas algumas alternativas do que sempre enfatizamos a respeito de viagens que muito mais que deslocamentos para lazer, devem ser memoráveis com grandes experiências...pensem nisso quando forem buscar o próximo destino e saibam como aventuras também podem ser sofisticadas e muito confortáveis

Um grande beijo e até amanhã.

*Inspiração: Teresa Perez Tours

Nenhum comentário: