sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

RUELLA CAFFÉ... UM RESTÔ MUITO ESPECIAL PARA QUEM ESTÁ EM SÃO PAULO

Por Bia Parra



Boa para o final de semana...

Nesta semana fui com marido Edu conhecer o Ruella Caffé no bairro de pinheiros.

Eu costuma ir muito no primeiro Ruella, o do Itaim. Sempre adorei a atmosfera intimista, a decoração deliciosamente despojada com ares de casa e sofisticação de quem se esmerou muito em criar um ambiente tão acolhedor, como um bom restaurante deve ser...alimentar o corpo e o coração.

Na verdade a história do bistrô se confunde com a do meu casamento pois ele foi inaugurado no ano que me casei e como adorávamos ir lá... virou nossa segunda “cozinha”.

Depois me mudei para a região de Alto de Pinheiros e acabamos fazendo nossos passeios gastronômicos por ali mesmo, pela minha linda Vila Madalena e tudo mais..

Imaginem minha alegria quando fiquei sabendo da inauguração do Ruella Café...

Por uma série de compromissos ainda não tinha conseguido dar um pulo lá...mas valeu esperar!!!

Que delcia... o ambiente ficou lindo, super charmoso, quem conseguir deve pegar uma mesinha do lado de fora numa noite quente para degustar um delicioso vinho...imperdível!!

A parte de dentro é um charme e o mezanino é perfeito para grupos de amigos...meu aniversário já tem endereço (olha lá meu lado ainda de produtora falando alto!!).

O serviço está excelente e a comida...dispensa comentários!! Tanto eu quanto marido comemos peixe (diferentes é claro), mas não sabíamos dizer qual estava melhor...

Super recomendo!!!

Um beijo e ótimo final de semana!!!

Ruella Caffe
Rua Vupabussu Pinheiros, 199, São Paulo
(0xx)11 3097-9257

Nenhum comentário: