segunda-feira, 11 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS, NOSSAS DICAS PARA QUEM ESTÁ EM SÃO PAULO.


Por Bia Parra



Estamos em ritmo de romance...amanhã comemoramos o Dia dos Namorados (ai que delícia!!!).
Muito chamego, muito romance, muito carinho... adoooooooro!!!

Assim, nós selecionamos alguns lugares que adoramos e ainda podem ser reservados.

Arturito: Amo, amo, amo!! Estive lá na semana passada e continua divino!!! Foi eleito o melhor variado da cidade pelo júri da edição especial “Comer & Beber” de VEJA SÃO PAULO. Seu salão  comprido com luz difusa é bem romântico!!!. Menu especial com surpresa!!
Rua Artur De Azevedo, 542, Pinheiros / Vila Madalena.            
(11) 3063-4951  





Ruella: A decoração especial com rosas vermelhas aumenta ainda mais o clima romântico deste bistrô em estilo francês localizado em uma rua de paralelepípedos acessível apenas a pedestres. Charme total!!! Sou super frequentadora!!!
Rua João Cachoeira, 1507 / Itaim - Vila Olímpia
(011) 3842-7177    

Marakuthai: O lugar é super charmoso e despretencioso. Adooooro a comida de lá!!! Terá um menu super caprichado para a noite dos namorados com uma degustação de cinco entradas, quatro opções de prato principal, como atum selado ao molho de queijo de cabra e damasco servido com palmito pupunha asssado. Para finalizar, brigadeiro com castanha-de-caju ao creme de iogurte, framboesa, macadâmia e blueberry, delicia, delicia!!!
Alameda Itu, 1618 /  Jardim Paulista
(011) 3062-7556    

Cantaloup: pra quem busca algo mais sofisticado, o Cantalup é muito legal. Para este dia dos namorados o chef alagoano Valdir de Oliveira promete um menu super especial.
Rua Manuel Guedes, 474 / Itaim / Vila Olímpia
(011) 3078-3445

Dui: Para finalizar nossa lista de forma deliciosa, indicamos o DUI. Lugar lindo e comandado pela super referência Bel Coelho, não tem como errar, será uma noite memorável!!!
Alameda Franca, 1590 / Jardim Paulista
(011) 2649-7952



Enfim, esperamos que tenham uma noite linda com muito romance porque nesta vida louca que vivemos temos que privilegiar sempre o amor...

Um beijo e até amanhã

Nenhum comentário: