sexta-feira, 1 de junho de 2012

POR QUE FICAR EM BAL HARBOR, MIAMI!!


Por Bia Parra



Porque é o máximo!!!

Bal Harbor é um destino super sofisticado em South Beach, Miami. Não é um lugar muito grande não, são apenas 2,6 km² e dificilmente fica lotado. Porem este pequeno paraíso praiano concentra uma porção de atividades urbanas bacanérrrimas que vão de restôs beira mar até uma intensa programação cultural com o super descolado Bal Harbor Shops de fundo.


O melhor de Bal Harbor....

1º Praias deliciosas – Suas praias de areia branquinha e agua limpa e seu acesso restrito é um convite ao descanso e ao sossego.  Caso você seja o tipo esportivo, é possível também praticar windsurf, parasailing, mergulho ou até alugar um barco para pesca em alto mar. Há ainda aulas de yoga e Pilates em plena areia...delicia, né, super inspirador!!


2º Muita cultura – Com um apelo super cultural e uma diversidade de opções, o Bal Harbos não para. Tem Cinema na Praia durante todo o inverno (outubro a março) com filmes projetados em telas ao ar livre. Tem a deliciosa livraria Books & Books com vários lançamento e eventos importantes. O programa “Arts Initiative”é um sucesso no ano todo.


3º Diversão para criançada – O Beach Camp no famosos Hotel Sea View é um paraíso. Tema a colaboração do Miami Children’s Museam e programação diária com aulas ecológicas focadas em reciclagem e jardinagem, além de importantes conexões culturais que estudam as diferentes culturas ao redor do mundo...quer mais “globalizado” que isso”!!!



4º Super gastronomia – Tem pra todos os gostos. No St Regis o chef Jean Georges Vongerichten arrasa no J&G Grill. Quem preferir pode se deleitar na cozinha americana contemporanea do Mister Collins no ONE Bal Harbor, ou ainda uma opção mais informal no Terrace Room. Não perca o capuccino no Segafredo ou ainda uma taça de vinho no La Goulue. Adoramos também o almoço no Carpaccio, super delicia!!!



5º Spa “desfrute” tem também – O Resort & Spa ONE Bal Harbor tem um spa maravilhoso beira mar (momento adoooooro!!) e o novíssimo St. Regis Bal Harbor oferece o Remède Spa com uma linha própria de produtos para tratamento de pele, divino!!!

6º O Shopping mais cool de Miami – O Bal Harbor Shops é um luxo!!! Inaugurado em 1965 no que já foi um antigo quartel das forças armadas, o projeto sempre se diferenciou pelo projeto de seu fundador Stanley Whitman. O lugar é lindo e suas vitrines enchem os olhos de qualquer um, cheio de grifes super hypadas e peças “desejo”. É a transpiração do luxo num lugar super agradável.

Onde ficar.....

1º ST REGIS BAL HARBOR RESORT – projeto do descoladíssimo Yabu Pushelberg, prima pelo serviço impecável dos mordomos de luva branca. È maravilhoso, considerado a “Grande Dama de Bal Harbor”.

2º BAL HARBOR QUARZO – novo Hotel Boutique inaugurado no ano passado. Lugar super exclusivo com apenas seus 29 apartamentos super equipados e com jardins de meditação. O projeto é tão bacana que o hotel já está em franca expansão.



3º THE SEA VIEW HOTEL – Indicado para familias para uma proposta mais despojada e não menos simpática. Seu enorme deck  da grande piscina tem cabanas no estilo Key West é faz a alegria dos hospedes, assim como o café da manhã com seus lendários milkshakes e sanduiches de queijo.



4º ONE BAL HARBOR RESORT & SPAO hotel é lindo!! São 124 apartamentos com vista para o mar. O projeto é super sofisticado e exclusivo. Fique atento para a coleção de arte e o super restô .


Bom, adoramos Miami e ficar em Bal Harbor realmente é uma experiência diferente!!!

Um beijo e ótimo final de semana.


Nenhum comentário: