quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maratona Disney 2013 - Confira !

Por Helena Ruano



Por que não juntar o que há de mais magico no mundo Disney com o que você mais gosta de fazer no seu dia- a –dia?

Vamos então dar largada a mais uma novidade incrível e vamos contar um pouco sobre como funciona a Maratona Disney para manter todos vocês atualizados.

A maratona Disney em 2013 celebra 20 anos e está repleta de novidades, é uma corrida que une um esporte com a magia da Disney, é uma experiência diferente. 
Uma corrida repleta de diversão, muito mais legal que isso é poder participar com a sua família e acima de tudo aproveitar as suas férias nos parques de Orlando.
Existe também o desafio do Pateta para aqueles que adoram uma aventura a mais.
Ao longo desses dias a Disney vai sediar uma série de corridas para participantes de todas as idades e capacidade atlética.

Mapa por onde passa a corrida!
As provas passam por dentro dos parques temáticos e personagens da Disney pode te surpreender no meio do caminho, com um acabamento emocionante no Epcot Center onde se localiza a largada e a chegada da corrida. Incrível não é?

Essas são as corridas que serão realizadas: Walt Disney World Marathon, Walt Disney World Half Marathon, Goofy’s Race and a Half Challenge, Disney Family Fun Run 5K , runDisney Kid’s Races e Mickey Mile  (Para crianças).



Uma curiosidade bem legal que nos faz ficar mais motivados é que na ultima corrida realizada, pelo 2º ano consecutivo o vencedor da Maratona Disney foi um brasileiro. Como dizem “Brasileiros não desistem nunca”, quem sabe não conseguimos novamente, pode ser você! 
E como todos sabem a Disney é um destino de muitos brasileiros.

A Maratona da Disney já disponibiliza as inscrições para a edição de 2013, podendo acontecer na segunda semana de janeiro, as inscrições podem ser feitas através do site oficial, através de agencias de viagens especializadas. 

A inscrição para a maratona dá direito a uma camiseta, guia oficial da prova, iGift bag, número de peito personalizado com nome, e medalha comemorativa do Mickey Mouse.
Para pegar o seu pacote de corrida, você deve trazer uma identificação com foto e estar assinada. Deve ser preenchido e assinado por cada participante, caso o participante for menor de 18 anos de idade, deve ser preenchido e assinado por um dos pais ou responsável legal. 

Segue um vídeo muito bacana, que mostra um pouco desse evento!
É imperdível!



Depois de finalizada a prova, os resultados estarão disponíveis no site oficial da competição.Então, faça sua mala e corra, fique atento aos horários e aos locais para não perder essa incrível magica da Maratona na Disney, uma experiência maravilhosa e inesquecível.




Um Beijo,
Afinal.

Nenhum comentário: