sexta-feira, 22 de junho de 2012

ENTRECOTE D’OLIVIER , O MELHOR FILE COM FRITAS DE SÃO PAULO


Por Bia Parra




Lugar super badalado, super conhecido (os paulistas habitues que me desculpem, mas temos muitos leitores de fora que também precisam saber) nós aqui de casa amamos o Entrecote. Sabem aquela incontrolável vontade de um bom filé com fritas, não tem lugar melhor na semana passada eu, marido Edu e Pedro (estava de filho único)voltamos lá com aquela fome genuína!!!!

O lugar é um charme...tudo super cool mas beeem descomplicado, como adoramos!! Um lugar que você poderia ir tanto em NYC quanto em Paris ou qualquer outra cidade moderna.

O prato é único, um delicioso entrecot com um molho divino e deliciosas batatas fritas crocantes servidas à vontade, sempre quentinhas e MARAVILHOSAS!!! Para não haver muita culpa, antes é serviço uma caprichada salada verde com um molho divino e pãozinho fervendo com manteiga... enfim, de fato não é para quem quer emagrecer, mas sim para quem quer não apenas alimentar o corpo, mas principalmente a alma!!!

Melhor acompanhamento... a caipirinha de saque de tangerina com gengibre e cravo da índia ou uma geladíssima Stela.

Ah!!! Já ia me esquecendo...para quem quer de fato enfiar o pé na jaca, não deixe de comer a mousse de chocolate... acho que não preciso me estender né...


Um beijo e ótimo final de semana.

ENTRECOTE D’ OLIVIER
Rua Doutor Mário Ferraz, 17 - Pinheiros  São Paulo, 01453-010
(0xx)11 3034-5324
www.entrecoteolivier.com.br/

Nenhum comentário: