quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BE OUR GUEST – RESTAURANTE NOVIDADE NO MAGIC KINGDON




Tatiana Sanches


Em um post anterior já havia falado sobre as novidades que estavam para ficar prontas no Magic Kingdom. A Fantasyland foi reformulada e tem como atrações um circo com palhaços, Dumbo e Pateta, uma gruta onde encontrarão a princesa Ariel, uma casinha parisiense onde ficará a Princesa Bela, uma taverna com fotos do Gaston e o mesmo aparecerá por lá algumas vezes e o nosso assunto de hoje que é o restaurante “ BE OUR GUEST” que fica no castelo da Fera.




O restaurante recriou todo o momento do filme onde a Fera janta e dança com a Bela nos mínimos detalhes, desde a entrada onde figuras da fera cuidam dos portões até os imensos salões todos decorados de acordo com o filme e conforme você vai entrando vai se familiarizando com a transformação sofrida pelo personagem.



Há três salões de Jantar:



·         O Ballroom transmite a elegância da cena do filme onde a Bela e a Fera rodopiam em uma pista de dança. No final da sala, janelas arqueadas com pouco mais de 5 metros de altura proporcionam uma vista para o interior da França, onde uma suave “neve” cai do céu estrelado.




·         O Proibido salão de jantar Wast Wing é mais escuro e misterioso com a redoma de vidro contendo a rosa encantada, cujas pétalas caem lentamente enquanto o tempo se esgota para a Fera.Sobre a lareira um retrato do jovem príncipe em forma humana é cortado pelas garras da Fera. Enquanto raios caem, a imagem no retrato se transforma, mudando de Príncipe para Fera.



·         O salão de jantar Rose Gallery dispõe de uma imensa caixa de música de mais de 2 metros de altura com a Bela e a Fera girando lentamente em seu topo. Ao longo das paredes estão pinturas e tapeçarias que celebram os personagens da história. Lindíssimos moisaicos podem ser vistos pelo chão também.





A música é um elemento importantíssimo nos restaurante e tem algumas jogadas para que vocês ouçam as mesma música de formas diferentes dependendo do ambiente. Aquelas “mágicas” que encontramos somente na Disney.




O restaurante acomoda cerca de 546 pessoas para o almoço e 340 para o jantar (quando o Rose Gallery está fechado). Os visitantes fazem seus pedidos através de aparelhos “touch-screen” e dessa forma garantem que os pedidos cheguem rapidamente as mesas. Nos jantares e somente nos jantares são servidos alguns tipos de vinhos e cervejas. Existem refeições especiais para crianças  e para finalizar os funcionários vestidos a caráter, o que também da um toque especial.



Para conseguir reservas precisa-se de uma grande antecedência, pois  como é novidade já encontra-se lotado para alguns meses. O site para efetuar a reserva é www.disneyworld.com/dine.

Por essas e outras já temos nossas desculpas para ter que retornar a Orlando em breve!!!

Tenham um excelente feriado e até a próxima!!!

Nenhum comentário: