quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sol Y Luna Lodge & Spa – Mais um encanto no Peru




Por Tatiana Sanches




O Sol Y Luna Lodge & Spa está localizado em uma cidadezinha chamada Urubamba, no coração do Vale Sagrado entre Cuzco e Machu Picchu, está a 60 Km do Aeroporto de Cuzco.  Perfeito para quem quer conhecer o Vale Sagrado a fundo com todos os seus mistérios e natureza exuberante.





Os proprietários (uma francesa e um suíço) mudaram para a região a uns 20 anos e começaram uma fundação para ajudar as crianças locais com educação, mas essa fundação precisava de receita e foi assim que surgiu o Hotel.





As habitações são chamadas de “casitas”, para nós bangalôs e tem em três categorias: Standard, Deluxe e Premium. São decorados com muito bom gosto, mas contando com temas tradicionais andinos.




O hotel dispõe  de uma Spa bem equipado onde é possível fazer diversos tipos de tratamentos, um jardim que integra todo o hotel, academia, sauna, acesso gratuito a internet, um restaurante com pratos internacionais e também algumas especialidades peruanas, bem como diversas opções de passeios ao ar livre (locação de bicicletas, caiaques ou parapentes, cavalgadas, caminhadas e muitas outras atividades interessantes.


O estacionamento também é gratuito, o check in começa as 11:00 e o check out as 10:00, crianças até 7 anos não pagam ficando no apartamento dos pais a não ser que seja necessário berço ou cama extra, ai serão cobrados US$ 58,00 por dia. O hotel não aceita animais.





Não percam a experiência de conhecer um hotel luxuoso, mas que não perde suas responsabilidades com a população local.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário: