terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PLAZA CALDAS DA IMPERATRIZ

Por Helena Ruano



Fundada em 1953, a Rede Plaza de Hotéis possui seis hotéis espalhados pelo Brasil. E teve inicio com a constituição de um grupo de empresários da capital gaúcha liderado pelo Sr. João Ernesto Schmidt.
Porém foi em 14 de março de 1981 que o Plaza Caldas da Imperatriz Resort em Santo Amaro da Imperatriz – SC.

Sua estrutura e lazer têm a oferecer o melhor inclusive da natureza de trilhas, passeios terceirizados, apresentação de teatro, lago para pesca, playground, equipe de animação, orquidário, piscinas e muito mais.

Alguns serviços como bares e restaurantes, fitness center, Plaza shop, Kids Club, dia da noiva e day SPA.
A pratica de esportes como tênis, Campo de cricket e cancha de bocha, quadra vôlei de areia, campo de futebol, pista de cooper, tiro ao alvo, rapel de cachoeira, rafting e outros.

Eles possuem também salas para eventos, salão de jogos, salas para leituras e TV e ainda uma boate Canto D´água.


Sua gastronomia não deixa a desejar com bar a piscina que serve lanches, petiscos e aperitivos para toda a comodidade para aqueles que não querem ficar longe das piscinas, o Lobby Bar que oferece drinks e coquetéis variados com musica ao vivo, o Plaza Grill que serve uma variedade de grelhados e saladas no almoço e por fim o restaurante Le Bon Gourmet com sua culinária internacional e uma linda vista para a piscina.

Dentre todas as coisas que o Plaza Caldas da Imperatriz oferece, não podia faltar o mais importante para seu descanso, as acomodações.


O hotel possui suítes single e double/Twin e também apartamentos de luxo single e double/Twin com muito conforto com opções de sacadas, banheira de mármore e hidromassagem, com vistas vale, piscina, boate ou quadra de tênis.



Uma ótima opção para passar com a sua família, para descansar e aproveitar tudo o que o hotel oferece.


Até logo,
Um Beijo
Afinal Turismo.



Nenhum comentário: