sexta-feira, 18 de julho de 2014

COSTA RICA – JW MARRIOTT GUANACASTE RESORT & SPA



Por Tatiana Sanches


Além de nessa copa o país ter nos surpreendido com um bom futebol, trata-se de um país ainda pouco divulgado para turismo aos brasileiros. Esse país encontra-se na América Central a leste limitado pelo mar do Caribe e a oeste limitado pelo Oceano pacífico e uma excelente opção de voo é a Copa Airlines via Panamá que está ali do lado.







País que desde 1948 aboliu seu exercito, muito bem estruturado e ranqueado quando o assunto é natureza onde 30% de seu território é coberto por uma linda floresta tropical e sua Capital chama-se San José. O clima é basicamente dividido em dois períodos a estação seca de Novembro a Abril e a estação chuvosa de Maio a Outubro.





A Costa Rica é extremamente conhecida pelo Ecoturismo e a prática de surfe e nesse meio do caminho vem crescendo bons hotéis para aqueles que gostam de natureza, mas não dispensam um bom luxo. Por esse motivo nosso assunto hoje é o JW Marriott Guanacaste.









Esse resort está localizado na Playa Mansita (oceano pacífico), praia particular cheinha de espreguiçadeiras, perto do campo de golfe Hacienda Pinilla, na cidade de San Jose Pinilla. Está ao lado do Parque Nacional Las Baulas e cerca de 1 hora do Aeroporto Internacional de Liberia.










Hotel construído em 2009, tem uma grande piscina ao ar livre, Spa de luxo, Sauna, Academia, 5 restaurantes,  um bar lounge e outro ao lado da piscina. São 310 apartamentos elegantemente decorados com o estilo Costa Riquenho e esses apartamentos são divididos em categorias de vista piscina, vista jardim e vista mar.








Sobre os restaurantes peguei uma descrição mais especifica no dite hotels.com, vejam:

Mansita: restaurante com vista para a piscina e para o jardim, que se especializa em culinária internacional e serve café da manhã, almoço e jantar. Os hóspedes podem jantar ao ar livre (se o tempo permitir).

Sabanero: steakhouse que serve apenas jantar. Os hóspedes podem jantar ao ar livre (se o tempo permitir). É necessário fazer reservas.

Tamarine: restaurante com vista para a piscina, que se especializa em culinária asiática e serve apenas jantar. Os hóspedes podem jantar ao ar livre (se o tempo permitir). É necessário fazer reservas.

Azul Grill: restaurante do lado da piscina que se especializa em culinária internacional e serve apenas almoço. Os hóspedes podem jantar ao ar livre (se o tempo permitir).

Nau: saguão/lounge com vista para a piscina, que se especializa em sushi e serve apenas jantar.



O check in como padrão internacional começa as 15:00h e o check out termina ao 12:00h. Existe ara as famílias viajando com crianças uma aérea de recreação infantil, bem como uma assistência para excursões e ingressos que podem ser aproveitados pelos hospedes.
Não perca a chance de expandir suas viagens pelo mundo e conhecer essa novidade fresquinha para os Brasileiro.






Bom fim de semana a todos!!!








Imagens retiradas do site da Marriott.com .

Nenhum comentário: