quarta-feira, 16 de julho de 2014

O QUE AMAMOS EM CANCUN... ME BY MELIA

Por Bia Parra



Cancun é um destino bem bacana e disso todo mundo sabe. Uma excelente opção para as férias de final de ano e uma ótima opção para o Reveillon.


Gosto muito também por conta da diversidade de Cias Aéreas possíveis para fazer a rota, tudo isso facilita de mais. Porem quero  deixar claro que a escolha do hotel fará toda a diferença do quanto você vai gostar e aproveitar Cancun. Assim sendo há de se ter muita cautela no momento de optar.

Para facilitar um pouquinho, vou falar do ME que figura no topo do meu top 5!!


O ME Cancun é um resort para adultos. Super bem localizado, na melhor parte da praia de  Cancun e a uma curta distância do La Isla shopping, Luxury Avenue e restaurantes, clubes e casas noturnas da moda.

Inspirado pela filosofia Yin-Yang, o ME Cancun oferece uma experiência de férias equilibrada com menus saudáveis ​​e programa de fitness ambientado num paraíso sensorial que oferece uma experiência que vai muito além de uma simples acomodação.


O SPA YHI oferece um menu  completo de tratamento com mais de 50 opções divinas de tratamentos (adooodro!!). O Fitness super completo oferece equipamentos super modernos 24 horas por dia e ainda conta com aulas particulares de yoga, tai chi, tae bo, aeróbica, spinning e pilates.


O que mais gosto e que não é todo mundo que sabe é o THE LEVEL, uma seleção de suítes com serviços VIPS e privilégios exclusivos de atendimento personalizado. Esta é o tipo de hospedagem muito especial  que inclui amenites diferenciados (mimos que amamos), serviço personalizado no momento da reserva  que busca conhecer as necessidades e aqueles pequenos caprichos do hospede , check in/out privativo, uso exclusivo do lounge living room (10º andar), reservas preferências no SPA YHI e


restaurantes, Petit Déjeuneur (café da manhã no quarto), chá da tarde com bebidas no “The Lounge Living Room,  degustação de vinho e tequila com sommelier no restaurante Silk & Salt (o que demanda um certo auto controle para não desbaratinar)  e finalmente uma das experiência mais bacanas, um jantar de pés descalços na praia super romântico e privativo (BAREFOOT DINNER).


E por falar em jantar, a gastronomia do ME Cancun é outro ponto muito forte que combina a inovação da última haute cuisine com o frescor de suas localizações.

SALT RESTAURANTE

Menu gourmet de Inspiração mediterrânea. Restaurante à la carte no jantar
ATMOSFERA: Íntimo e acolhedor





SILK RESTAURANTE
Um restaurante à la carte que combina a magia de um bistrô asiático e sushi contemporâneo, com a experiência imbatível da Teppanyaki Silk
Tipo de cozinha: cozinha asiática tradicional combinada com sabores da América Latina
Horário de funcionamento: Jantar

A CASA DE PRAIA
Uma seleção de marisco e sabores do Caribe para o almoço e uma cozinha de fusão mexicana  para o jantar
Tipo de cozinha: mexicano
Horário de funcionamento: Almoço e jantar

E - SPACE
A variedade de lanches saudáveis ​​com bebidas, café, sucos, frutas, sanduíches, bolos ... ideal para pequenos-almoços leves, fast food
Tipo de cozinha: Snack
Horário de funcionamento: 09:00-06:00

THE WATER GRILL

 Um Grill fusão da America do Sul com uma grande variedade de saladas, massas, especialidades grelhadas  e lanches premium (hambúrgueres de salmão, tortilla ...). E você também pode escolher diferentes molhos e guarnições

Tipo de cozinha: especialidades grelhados e rodízio
Destaques: Vistas fabulosas sobre o mar
Horário de funcionamento: Almoço e jantar

BEACH CLUB @ ME - O clube de praia
Considerado um dos melhores bares de praia do mundo. Na sexta-feira, sábado e domingo The Beach Club @ ME é o lugar para ver e ser visto.
DESTAQUES: atmosfera de alta energia e performances ao vivo
NOTA: serviço de garrafa VIP à mesa  (com tax)

ROSE BAR DECK

DESCRIÇÃO: Aberto todos os dias e aberto ao público
DESTAQUES: Apresentações e DJs ao vivo (sextas e sábados) / diferentes gêneros musicais todas as noites
NOTA: serviço de garrafa VIP à mesa (com tax)


Acho que agora dá para entender o porque de adorar o ME Cancun e achá-lo de verdade A grande opção de hospedagem bacanérrima em Cancun, não?!

Um beijo e até mais.



Nenhum comentário: