sexta-feira, 11 de julho de 2014

HARRY POTTER - PARQUE UNIVERSAL COM NOVIDADES PARA 2014



Por Tatiana Sanches

Essas informações foram postadas em 14/02/14, como o lançamento dessa área foi agora dia 08/07 resolvemos  postar novamente para que essas informações fiquem fresquinhas pra quem está com viagem marcada ou que está pensando em marcar. Divirtam-se!!!


The Wizarding World of Harry Potter é a área mais disputada do Parque Universal’s Island of Adventure e trata-se de uma área inteira do parque baseada em “Hogwarts e Hogsmeade” locais retirados dos famosos filmes do Harry Potter. As riquezas de detalhes e as atrações da área são de deixar qualquer pessoa impressionada e se sentindo parte do filme.





Nessa área você pode encontrar a famosa cerveja amanteigada (papais e mamães fiquem tranquilos pois não é bebida alcoólica), a montanha russa “Dragon Challenge” que é muito legal, uma atração mais infantil que é uma montanha russa bem leve chamada “Flight of the Hippogriff” e ainda andarem pelos corredores do castelo de Hogwarts e voar com o Harry no passeio inovador na atração “Harry Potter and the Forbidden Journey”.




Mas toda essa área e atrações citadas acima já estão disponíveis a alguns anos, então vamos começar a falar das novidades de 2014 e que já estarão disponíveis para quem for aos parques a partir de Julho.




No Universal Studios você poderá agora conhecer a segunda área do The Wizarding World of Harry Potter que será baseada em Londres e no Beco Diagonal (Diagon Alley). Escondido atrás de um conhecido marco
de Londres está o Beco Diagonal, onde poderão conhecer algumas das lojas e estabelecimentos mais famosos do mundo mágico.








Entre as atrações será o passeio ao Banco Gringotts que no filme é administrado por duendes e que será uma montanha russa. Terá um doce típico do filme, terá a segunda loja de venda de Varinhas (Olivaras) , pois já existe uma no outro parque. Obviamente que nem todas as atrações foram contadas, pois surpresas existirão, mas de antemão fomos informados que o investimento na área foi enorme e ficará surpreendente.





Uma outra atração que existirá será o “ Hogwarts Express”, trem que simulará a viajem entre Hogsmead e Londres. Esse trem fará a ligação dos dois parques da Universal e só poderá utiliza-lo quem tiver um ingresso que permita o uso dos dois parques.







Aproveitem essa dica e marquem sua primeira viagem ou retorno a Orlando. Incluímos as novidades do
simulador do Meu Malvado Favorito e do Transformers que são recentes atrações dos parques da Universal também.




Até a próxima e bom final de semana!!!

Nenhum comentário: