sexta-feira, 5 de setembro de 2014

GUNGAPORANGA HOTEL – Uma opção de beleza e qualidade no Nordeste




Por Tatiana Sanches

O Gungaporanga Hotel está localizado numa falésia com vista para a Praia do Gunga e uma Lagoa perto de Barra de São Miguel. A vista e a praia são maravilhosas e valem cada centavo que será investido na viagem, mais especificamente fica a 35 km de Maceió, 3 km de Barra de São Miguel e 5 km da Praia do Gunga.












Hotel “Boutique” com 18  acomodações no total, preza o charme e conta com uma piscina ao ar livre com borda infinita, sauna, academia, serviços de massagem, banheira de hidromassagem, biblioteca, opções de trilhas para passear a pé, restaurante e bar.













O Wi-Fi e o estacionamento são grátis para todos os hospedes e oferecem um serviço de traslado caso interesse, porém esse tem custo adicional. O hotel ainda oferece lojas na propriedade, cofres, quartos não fumantes e apartamentos para hospedes com mobilidade reduzida. As diárias incluem café da manhã e jantar.







O bangalô luxo que é a categoria mais simples do hotel, tem 8 unidades todos com vista da lagoa e do mar. Possuem cama King Size, frigobar, travesseiros de pena de ganso, ar condicionado e amenities.











O bangalô super luxo é a categoria intermediária, tem também 8 unidades e uma delas é acessível aos portadores de necessidades especiais. Essa categoria conta com cama King Size, frigobar,
travesseiros de pena de ganso, ar condicionado, amenities e banheira de hidromassagem.











Por ultimo, porém a melhor categoria do Hotel está o bangalô máster. São somente 2 unidades com ambientes e serviços diferenciados. Essas acomodações oerecem cama King Size, frigobar, ar condicionado,  travesseiros de pena de ganso, lenções egípcios, banheira de hidromassagem, piscina privativa e adega.










Os bangalôs foram projetados com materiais sustentáveis e são todos decorados com artesanatos locais, o hotel é todo abastecido por água de fonte mineral, oferece como citado acima acesso a trilha exclusiva, cruzando uma reserva de mata atlântica e uma praia de águas mornas.













O hotel oferece serviços terceirizados para diversos tipos de passeios, city tour em Maceió, Passeio a praia do Francês, São Miguel dos Milagres, Maragogi, Pariopueira, Passeio de barco até a Foz do Rio São Francisco entre outros.











Perfeita para comemorar datas românticas ou um fim de semana tranquilo essa opção de hospedagem com certeza irá surpreende-los. Aproveitem a dica!!!


Bom fim de semana a todos!!!








Fotos e algumas informações retiradas do site www.gungaporanga.com.br .

Nenhum comentário: