quarta-feira, 10 de setembro de 2014

HALLOWEEN UNIVESAL STUDIOS 2014... SIMPLESMENTE APAVORANTE

Por Bia Parra



Para aqueles que adoram um filminho de suspense ou terror e trocam tudo pela adrenalina do medo, um prato cheio... está chegando um dos eventos do terror mais esperados do ano, o 
Halloween Horror Nights® do Universal Orlando, principal evento de Halloween do país.

Os sustos acontecem assim no meio do parque quando se menos espera... por isso gritos e risadinhas histéricas são comuns, mas há shows e muitas atividades aterrorizantes, ainda que as grandes sensações são mesmo as Casas Mal Assombradas, perfeitas  recriações de locais fantásticos e temíveis montados em lugares inusitados como por exemplo  área  de fila não utilizada de uma atração diurna ou em um dos estúdios da Universal.


Estas casas aterrorizantes contam com todos os efeitos hollywoodianos que você possa imaginar para assustar incluindo criaturas horrendas, efeitos sonoros de gelar o sangue, música alta, passagens estreitas, luzes estroboscópicas, rajadas de ar, efeitos de espelho, enfim, tudo para nos fazer morrer de medo de verdade!
Durante um bom tempo esse evento era feito com temas próprios criados pela Universal, porem atualmente há varias referências em filmes ou séries de sucesso, o que pessoalmente acho muito mais bacana para os cinéfilos de plantão.

Algumas atrações...
Os retornos Walking Dead baseado na série 'mais recente temporada da AMC! Esta é a maior casa assombrada do evento, espetacular!!!

Imperdível também é a batalha feroz entre duas espécies extraterrestres de Alien vs Predator.

Tente sobreviver a vampiros sedentos de sangue em Drácula Untold.
Trema de verdade dentro da From Dusk Till Dawn, uma casa mal assombrada com criaturas sedentas de sangue. Baseado na série de sucesso EL REY DE REDE, este labirinto de morte vai deixá-lo esgotado.

Entre várias outras atrações indescritíveis que vai deixar o maior dos valentões de caças na mão, como diria a minha avó.·.

Informações úteis:

Para participar deste evento é necessário adquirir ingresso específico (não incluído no ingresso normal para admissão nos parques da Universal Orlando).·.

PERÍODO: 19/09 A 01/11/2014

HORÁRIO: O evento é sempre marcado para começar às 18:30 para a admissão geral.
Veja a imagem do calendário para horários de encerramento: branco indica um encerramento à meia-noite, a cor amarela indica a 1:00h de encerramento, e o vermelho indica a 2:00 hs fechamento.·.

INGRESSOS

ADMISSÃO GERAL
Quando você compra o parque temático admissão a um ou ambos os parques temáticos Universal Orlando ®, você pode adicionar uma noite de Halloween Horror Nights ou compra-lo separadamente, inclusive não precisa nem ir para o Halloween Horror Nights no mesmo dia em que você visitar os parques temáticos. 

OS BILHETES INDIVIDUAIS
Escolha uma única noite de horror.


MEDO FREQÜENTE
Várias noites de terror por um preço baixo!

Dica de Sucesso: Assim como existe o EXPRESS PASS para ser utilizado no parque e não pegar filas, existe o Halloween Horror Nights Express Pass para ser comprado separadamente. 

ESPERIÊNCIAS VIPS: adoro essa categoria, pois muito mais que aproveitar como a maioria, temos momentos adicionais de medo (rsrsrs!!). São experiência promovidas pela equipe RIP para pequenos grupos... vale muito a pena, serviço muito VIP. Há muitas experiências disponíveis, basta encontrar a sua.


RESERVAS &INFO
Para reservar o seu tour, verificar a disponibilidade de turismo ou fazer qualquer pergunta, por favor, contatar o Gabinete de Serviços VIP.

Disponíveis 7 dias por semana, 9h00 - 18:00 EST, e pode ser acessado  através de telefone ou e-mail: 
Telefone: 1-866-346-9350 

Notinha final e importante: Não se trata de um evento para crianças pequenas e nem mesmo para os adultos com problemas cardíacos. É tudo uma grande brincadeira porem muiiiito bem feita, quem não gosta de passar medo é melhor evitar e curtir o parque durante o dia mesmo.

Última dica de sucesso: Não são admitidos visitantes fantasiados, com máscaras ou maquiados. Deixe o monstrinho que existe dentro de você em casa. Lá você é a vitima... kkkk!!

Nenhum comentário: