terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Buenos Aires – A viagem mais procurada pelos brasileiros ao exterior.






Buenos Aires esta na liderança dos brasileiros que viajam a lazer. O volume de brasileiros que foram para Buenos Aires em Setembro de acordo com Enrique Meyer, ministro do Turismo da Argentina, foi tão grande que chega a 700 mil turistas.
Baseado nesses dados eles esperam que só cresça esse numero de turistas chegando a 1 milhão de brasileiros tendo como maior porcentagem destino Buenos Aires, mas não só os brasileiros como também europeus e outros que impulsionam a economia da Argentina ao longo do ano.
Olhando para os índices de ocupação dos hotéis 80% são turistas estrangeiros. Milhares de brasileiros lotam voos da Tam , Gol , Lan e Aerolíneas Argentinas que aterrissam diariamente nos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque.
E para quem vai ou está indo para lá, aqui fica algumas dicas que todo mundo precisa pelo menos ter uma noção básica:

 Fuso Horário – Durante o horário de verão, comparando com a Argentina é de uma hora a menos referente à Brasília.











Serviços – Taxi é um meio de transporte relativamente mais em conta para pequenas distancias. Para lugares pertos podemos colocar 25 pesos. Um taxi do aeroporto de Azeiza até o centro fica em 160 pesos, restaurante varia de acordo com os preços da casa, uma cerveja Quilmes sai por R$ 5 nos bares ao redor de San Telmo.




Temperatura – Os dias são agradáveis e a noite sempre ocorre uma queda de temperatura, mas nada que assuste.


*Dicas – Na feira tradicional de San Telmo estão até 30% mais em conta do que nos centro, já nas avenidas Santa Fé e Córdoba funcionam outlets.




Fica ai uma dica de um hotel maravilhoso, que nunca é demais escolher um lugar que nos agrade.

Hotel– Aspen Square



O 3º empreendimento administrado pelo grupo Aspen Hotels, localizado no bairro de Palermo não mais do que 15 minutos do centro de Buenos Aires.


Com 83 UHS, oferecendo todo conforto, incluindo jacuzzi climáticas, TVS LCD, varanda, ar condicionado, cofre, kit café e chá, roupão de banho e chinelos entre outros.

 No terraço estão localizadas áreas para lazer e relaxar, ele também conta com um espaço My Square, ou seja, onde tem a disposição um exclusivo salão para café da manhã e lounge para hospedes. Entre os serviços oferecidos pelo Hotel está o Buffet room service, wi-fi, e o Midgnigh Coffee, um serviço sem custos adicionais no horário das 23h30 a 6h00. 
Existem outros dois hotéis do grupo que estão localizados próximos o Aspen Towers e o Aspen Suites ambos próximos à famosa Calle Florida.


Até logo, Um Beijo !



Nenhum comentário: