terça-feira, 27 de dezembro de 2011

BALANÇO DE 2011....

Por Bia Parra


Pois é queridos leitores 2011 esta na reta final...

Muitas realizações, muitas novidades, muitos sonhos realizados e vários a realizar... assim acabamos mais um ano, com muitas expectativas e já com saudade do que vivemos de tão bom.

Acabei de voltar de viagem e vejo que realmente o Brasil é a bola da vez, ou melhor, o Brasileiro é o viajante do momento. Em todos os lugares somos recebidos com alegria e respeito, interesse e curiosidade. Por toda parte tem gente querendo falar ou aprender um pouquinho do português, também pudera, nós nunca viajamos tanto...

O mundo aprendeu com nossos costumes, com nossa espontaneidade, com nossa energia e hoje nos admira e quer se aproximar.

Nós consumimos... e muito!!! Investimos de fato em nosso prazer e isso é absolutamente necessário com a vida corrida que levamos por aqui. Nós brasileiros trabalhamos muito para conquistar nosso merecido lazer e descanso... isso eles já perceberam.

Por outro lado está nossa satisfação... como já falamos, acreditamos que experiências vividas nos levam a um grau de satisfação maior e mais permanente que aquisições e nada mais traduz este pensamento do que as inúmeras vivências de uma viagem.

Este é o nosso sonho e também a nossa realização!!!

Assim planejamos todos os dias as mais diversas alternativas de experiências e as vivenciamos com vocês integralmente compartilhando os desejos e as vontades de cada um, ajudando a escrever o seu “moleskine” particular o qual no final, contará as histórias de uma vida rica de conteúdo e emocionante em vivências.

Precisávamos de um espaço para esta troca e assim surgiu nosso Travelbook. Estamos encantadas com a repercussão, o pessoal tem adorado o blog, tanto aqui quanto em várias partes do mundo onde temos leitores assíduos.

Queremos finalizar o ano agradecendo todas as oportunidades para nosso crescimento, todas as críticas, todas as dicas, todas as trocas.

O blog estará de férias durante esta semana com promessas de vários posts interessantes com muitas dicas descoladas já para 02 de janeiro.

Uma excelente entrada de ano para todos e que 2012 seja de grande inspiração, paz e muita emoção na vida de vocês.

Um grande beijo, Equipe Afinal Turismo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns! Vocês são especiais! Beijos