terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ORIXÁS ART HOTEL EM TRAIRI NO CEARA, UMA OPÇÃO DE EQUILIBRIO DE CORPO E MENTE.

Por Bia Parra



O Ceará é uma terra incrível com muitas praias, sol o ano todo, culinária deliciosa e muita hospitalidade.

O Hotel Orixás Art é um grande achado no meio deste paraíso. Localizado na pequena aldeia de Flecheiras, procura através da harmonia das forças da natureza o bem estar dos seus hóspedes com momentos de contemplação da belíssima natureza altamente preservada ao seu redor, seus arrecifes de sua praia maravilhosa.

Membro do Roteiro do Charme neste arrojado projeto os hóspedes podem apreciar o rústico, a sofisticação e o conforto. Obras de arte, quadros e esculturas, surgem entre a vegetação nativa preservada. Partindo do princípio de harmonia com a natureza circundante, a obra se desenvolve utilizando materiais orgânicos encontrados na região e mão-de-obra local devidamente treinada para a finalidade.


O serviço é personalizado realizado aos olhos dos proprietários, o que faz do Orixás ser tão único.


Sua gastronomia conta com três décadas de tradição e experiência da alta culinária brasileira e internacional adquiridas na gestão dos Restaurantes Orixás de Embu e Sintra permitindo ao Restaurante ORIXÁS de Flecheiras um elevado nível de serviços e qualidade.

Mesmo com toda a filosofia zen o hotel oferece muitas opções de atividades que na verdade fortalecem a sensação de liberdade equilíbrio e bem estar:

Visita a casa de farinha e ao engenho de cana (produção de rapadura)
• Passeios as dunas do Rio Mundaú e a praia de Lagoinha com visita a lagoa das Almecegas
• Passeio de barco pelo Rio Mundaú
• Passeios de jangada em Flecheiras com visita ao cultivo de algas marinhas
• Passeios para Cumbuco, Taíba e Paracuru.
• Excursões para Jericoacoara, Delta do Rio Parnaíba e Lençóis Maranhenses
• Serviços do Odoyá Renovatio MED SPA

Os hóspedes de ORIXÁS ART HOTEL, podem usufruir ainda das instalações do ESPAÇO MATAGANZA (Mataganza é uma palavra que denomina um lugar na natureza onde o sagrado e o profano se harmonizam, seu compromisso principal é com a preservação e o desenvolvimento pleno da Vida nos diferentes níveis).

A estrutura permite a permanencia de grupos com seus 10 chalés, com banheiros privativos e jardins circundantes, permitem uma hospedagem confortável para uma até três pessoas. Amplas cozinhas com forno e fogão de lenha, alem de churrasqueira conferem ao restaurante do Espaço Mataganza condições serviço gastronômico de alta qualidade.

Lugar imperdível...

Um beijo e até amanhã

*Inspiração: http://www.orixasclub.com

Nenhum comentário: