terça-feira, 8 de maio de 2012



Por Tatiana Sanches


Pousada charmosérrima localizada na cidade de São Francisco de Paula a 112 Km de Porto Alegre, 40 Km de Gramado e 34 Km de Canela.

Considerada em 2008 pela revista Marie Claire um dos 10 hotéis mais românticos do Brasil e recentemente eleita pela revista a Viagem a melhor pousada de campo de 2011 / 2012.




Pousada com decoração rustica, mas com um clima aconchegante de “casa de campo”. São 12 cabanas com decorações diferentes, porém na mesma linha. Todas as cabanas possuem hidromassagem, frigobar, Travesseiros e Edredons de pluma de ganso entre outros detalhes.












A novidade agora em Maio é que a cada final de semana um Chef vai tomar conta do restaurante “Casa Babette”, dentro da pousada, e oferecer aos hospedes uma versão de jantar de casamento em diferentes opções.

Jorge Nascimento (12/05), Mamadou Sène (19/05) e Carol Heckmann (26/05) completam o time de Chefs que participam desta edição do projeto. Esses jantares também serão abertos a não hospedes.
A Pousada ainda oferece aos hospedes uma cafeteria-lounge, fitness, sala de massagem, sauna e ofurô, bem como um deck com piscina e uma quadra de tênis oficial.



Através de parceiras locais a Pousada ainda pode lhe oferecer uma série de opções de passeios pela região e local como mountain bike, rapel, pêndulo, expedições de 3 a 8 dias, cavalgadas e mais algumas opções off road.




Dá ainda pra fazer um passeio a vinhedos, além de vôos panorâmicos, cânions, templo budista e ainda as cidades citadas no início do texto.

Fiquei encantada e tenho a certeza de que irão adorar, além é claro de ser uma excelente desculpa para um fugidinha a dois!!!


Até a próxima!

Nenhum comentário: