quarta-feira, 9 de maio de 2012

SUGESTÃO AFINAL DIA DAS MÃES... RESTAURANTE EMILIANO


Por Bia Parra



Dia das Mães chegando e achamos que merecemos um momento beeeem gostoso!!

Sempre gostei do Emiliano!!! Hotel charmoso no meio dos Jardins, deglicia deglicia de andar pela charmosa  Oscar Freire..

Em algumas datas importantes como aniversário de casamento em que não podíamos sair de SP por conta de compromissos de trabalho, vez ou outra, eu e marido Edu fizemos o pacote de Lua de Mel, super vale a pena!!!

E para este dia das Mães o Restaurante do hotel elaborou uma comemoração toda especial com um menu  Brunch a La carte!

Primeiro que amo brunch!!! Essa coisa de poder acordar preguiçosa e nem ter que se preocupar em dar café da manhã em casa para os pequenos...ou ainda comer rápido (e pouco!) para ter espeço para o almoço... não, prefiro o brunch mesmo!!!

O menu foi elaborado pelo Chef José Barattino com todos os requintes que adoramos e algumas novidades a mais como, Ovos pochés com aspargos e emulsão de parmesão, Risotto de cogumelos frescos, ervilhas e cebola roxa, além do Robalo, trazido fresco de Paraty, com ragout de tomates, azeitonas pretas e pinolis!

Amo também os fingers foods, como Muffins de gorgonzola com damasco, Espetinho de legumes grelhados, Creme de foie gras com compota de maçã, Crostini de sardinha em saor, entre outros deliciosos petiscos que serão acompanhados do delicioso do drink Virgin Mary com Flor de Sal... fala sério, só deglicia, né...

Para finalizar esta ocasião tão especial, o chef Patissier Arnor Porto criou pequenos mimos para adoçar ainda mais o dia, entre a seleção de sobremesas, Clafoutis de Abacaxi caramelado com baunilha! Ai que delicia!!!

Os espumante, vinho branco e tinto da casa, bebidas não-alcoólicas, são servidos à vontade e o estacionamento é cortesia!

Maternidade (1937) - Di Cavalcanti


Então marido Edu, fica a diquinha, eu quero!!!

Um beijo e ótimo dia das Mães para todas....aproveitem muito este sentimento que de verdade é único e arrebatador!!
Até amanhã!!!



RESTAURANTE EMILIANO
Rua Oscar Freire 384, Jardins, tel. (11) 3068 4390 - www.emiliano.com.br


Nenhum comentário: