terça-feira, 7 de agosto de 2012

BETO CARRERO WORLD

Por Helena Ruano


Não precisamos ir tão longe para nos divertir, quando temos um parque divertidíssimo e apaixonante como o Beto Carrero World, em Penha (SC).
Um parque que traz atrações incríveis, montanha- russa de dar aquela adrenalina, shows de malabarismo de carros e motos, tem animais, brinquedos aquáticos, até passeios de helicóptero, sensacional não é?

João Batista sonhava em trabalhar em um parque de diversões, foi musico sertanejo, vendedor, apresentador em shows de radio e chegou a construir uma agencia de propaganda que chegou a ser uma das 20 maiores do Brasil, dai então nasceu o personagem Beto Carreto em homenagem ao seu pai (Alexandre Carrero).
Logo depois de uma visita ao parque da Disney, veio à vontade e a garra para a construção de um dos parques multitemático do mundo. Ele chegou a vender tudo que tinha para comprar uma área no município de Penha, com seus próprios recursos colocou a mão na massa.

Só indo para conferir de perto toda essa historia, muito legal!

De crianças a adultos, não tem como não se divertir, existem diversos tipos de brinquedos para agradar a todos e ninguém ficar de lado.

Personagens para tirar fotos, vivenciar atrações e áreas temáticas da Dream Works Animation, Quadriciclo, Carrossel, Kart, Xicaras malucas, teleférico, passeio de Pônei e Cavalo, portal da escuridão e muito muitooo mais, as crianças ficam doidinhas.

Tem a Ilha dos Piratas onde você pode desfrutar da Caverna, Barco do Capitão Flick, Barco Pirata, Pedalinho e até do Bar Pirata.


Algumas ainda mais radicais como o FireWhip, Big Tower, Free Fall (Elevador), Tchibum (Aquático).






Shows como, O Sonho do Cowboy, Acqua Show, Extreme Show, Monga e Excalibur.





Horários de funcionamento do Parque:

Bilheteria - 8:30
Inicio das Atividades do parque- 9:00
Encerramento do funcionamento do parque - 18:00
Encerramento geral - 19:00  

Para mais informações segue site oficial do parque:

Uma opção muito bacana e divertida vale a pena conferir.

Até logo
Um Beijo,
Afinal. 


Nenhum comentário: