quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CONSERVATORIUM HOTEL – AMSTERDAM




Por Tatiana Sanches



Luxuoso hotel Boutique de Amsterdam, localizado próximo a principal rua de compras da cidade, no centro histórico. Foi inaugurado em 2011 e faz sucesso com todos os passageiros que já mandamos para lá.






São 129 apartamentos e suítes cuidadosamente decorados. Decoração moderna e serviço inigualável o hotel dispõe de diversas facilidades para os hospedes.






Um Spa (Akasha) com maravilhosas massagens e tratamentos, conta ainda com sauna e piscina indoor. Tem internet de alta velocidade disponível para todos os hospedes (free Wi-Fi), estacionamento (taxa paga a parte), balcão de concierge, biblioteca, academia e cofres em todas as acomodações.





O Hotel foi um conservatório musical e até hoje caminhando pelo hotel podemos ouvir musica clássica ecoando pelos tetos abobadados, inspirado pela temática do prédio anterior a virar um exclusivo hotel.








Uma novidade bacanérrima que foi o estopim para esse post é uma promoção que está sendo aplicada para brasileiros onde o hotel disponibiliza bicicletas VanMoof para seus hospedes curtirem Amsterdam como os locais.












Divirtam-se e aproveitem!!!

Nenhum comentário: