terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hotel Saint Andrews - Gramado

Por Helena Ruano



Hotel inaugurado em dezembro de 2010, localizado na cidade de Gramado, um dos principais destinos turísticos do Brasil.
Ele é situado dentro de um condomínio de residências de alto padrão, é considerada uma das mais recentes referencias de luxo de hotelaria no país, tem uma inspiração nos castelos da região de Saint Andrews, na Escócia.
Milhares de visitantes se encantam com a cidade, com a sua gastronomia e é claro com a sofisticação principalmente desse hotel, ele conta com uma localização sensacional, na Serra Gaúcha, Vale do Quilombo, com um imenso jardim que roda toda a propriedade.

Ao chegar ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre uma experiência onde o chauffeur te aguarda com um carro luxuoso para te levar ao hotel, uma hora e meio de estrada no maior conforto, chegada com direito a mordomo, champagne, atendimento de concierge, tudo para fazer da sua estadia você se sentir em casa, com todos os mimos possíveis.

O Hotel conta com apenas 11 suítes temáticas que recebem nomes de pedras preciosas como, Jade, Pérola, Esmeraldo, Granado, Topázio, Turquesa, Ônix, Rubi, Âmbar, Cristal e Diamante.
Quartos completos, desde a decoração quando o seu conforto em tecidos como seda e veludo.
A Suite mais exclusiva é a Diamante que conta com sala de estar, terraços, closets feminino e masculino, hidromassagem, amenities, tudo muito bem projetado e com muito luxo.

A sofisticação do cardápio assinado pela Chef Marina Fontes tem como pratos da culinária internacional, um restaurante com uma exclusividade com apenas 5 mesas que garantem a intimidade dos hospedes que podem escolher os horários e locais de suas refeições.

Saunas, salas de massagens que oferecem tratamentos faciais e corporais, próximos á piscina coberta e climatizada.
Riqueza, sofisticação, atendimento exclusivo e muito mais é uma marca do Hotel Saint Andrews, uma hospedagem inesquecível.


Localização: Rua das Flores, 171, Vale do Bosque – Gramado
Telefone: + 55 (54) 3295-7700
Site: www.saintandrews.com.br
Até logo,
Um beijo
Afinal.




Nenhum comentário: