quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BUSCH GARDENS – VALE OU NÃO VALE SE DESLOCAR?




Por Tatiana Sanches



O Busch Gardens está localizado em Tampa, cerca de 90 Km de Orlando. O que dá em tempo de viagem um pouco menos de 2 horas.

O parque foi inaugurado em 1959 e inicialmente era um zoológico, com o tempo foram aparecendo algumas atrações até se tornar o grande parque que é hoje.




Tem mais de 2.000 aninais espalhados e uma série de atrações de tirar o folego como as famosas montanhas-russas Kumba, Montu, Sheikra e a mais nova Cheetah Hunt, entre outras atrações, shows, restaurantes e etc.





Os animais assim como os parques estão separados por áreas que imitam seus habitats naturais e você poderá vê-los enquanto passeis de uma atração para outra.

O parque dispõe de uma infra-estrutura excelente para todos os visitantes e isso inclui mapas, cadeiras de rodas, carrinhos de bebês para locação, caixas eletrônicos ATM, guarda volumes entre outras comodidades importantes aos 
visitantes.





Uma novidade fresquinha e importantíssima que foi o motivo principal desse post é que agora o parque oferece traslados gratuitos aos visitantes.

Importante por que ainda hoje muitas pessoas deixam de conhecer o Busch Gardens por ser um parque distante de Orlando.



Esse traslado é direito dado a qualquer visitante com a compra de qualquer ingresso para conhecer o parque. O serviço está disponível diariamente para atender a todos os visitantes e oferecer mais conforto no trajeto. A frota de ônibus é adesivada com as atrações do parque, possui ar condicionado e poltronas confortáveis.





Ao todos são 4 rotas com saídas de 7 pontos diferentes de Orlando, sempre saindo pela manhã e retornando no final do dia, no horário de fechamento do parque.
Esse Shuttle Express pode ser reservado com antecedência pela internet através do site www.buschgardens.com/shittleexpress ou por telefone no número 1-800-221-1339 (ligação gratuita partindo de Orlando).



Espero que se divirtam muito em sua próxima visita a Orlando e não deixem de ir ao Busch Gardens que na minha opinião vale muitoooooo a visita!!

Nenhum comentário: