sexta-feira, 3 de agosto de 2012

OTRIS, UM SPA URBANO DELICIOSO... QUALIDADE DE VIDA NO MEIO DA CIDADE!!

Por Bia Parra



Dia destes foi o meu aniversário e especialmente este ano minha vida estava um pouco bagunçada, enlouquecida... tipo tensa prá caramba!!!

Minha irmã fofa que me conhece mega não teve dúvidas...me deu hooooras de puro desfrute num day spa!! 

Nem preciso dizer que este é o melhor presente do mundo, né...

Bom, abri um horário no meu dia que estava meio lotado e de fato me joguei!!!!

O lugar não podia ser melhor... sabem aquelas casas lindas e antigas de Higienópolis... então, logo na rua Ceará (pra mim a rua mais linda do bairro)...linda, linda!!!

O  Spa não é novíssimo não, ele está aberto desde 2007, mas é muito bom!! O espaço de 500 m2 foi projetado para ser super completo e proporcionar experiências saudáveis em busca do equilíbrio entre corpo e mente.  De fato há muito tempo eu não me senti tão bem.

Para alcançar esse objetivo, eles uniram os melhores tratamentos de relaxamento, terapia e estética a uma técnica exclusiva chamada Otrive. Essa é uma técnica multi-terapêutica que complementa todos os atendimentos prestados  e é responsável por equilibrar as energias dos spazianos (nós, clientes). Foi a primeira vez depois de muito tempo que eu tive a sensação de não ter dor nenhuma no meu corpo (tenho o ombro inflamado e nestes momentos de “dias de fúria” ele não doi... grita).

Pelo o que entendi entre um momento e outro que tentei permanecer acordada, um dos diferenciais está na união de técnicas antigas e tradicionais da medicina milenar oriental e novos avanços tecnológicos desenvolvidos para o mercado do bem-estar, melhorando resultados e proporcionando mais qualidade de vida. Posso dizer, deu super resultado, além de ficar totalmente sem dor saí de lá totalmente renovada com um super pique, sem preguiça, revitalizada!! Achei o máximo!!

O meu tratamento foi delicioso, comecei com uma massagem ayurvédica (MARAVILHOSA), passeio para um escalda pés com refloxologia numa sala linda com pôr do sol incrível, e finalizei com um banho divino com extrato de uvas numa hidro fantástica....resultado: bem estar extremo e a aquisição de um pacote de mais 10 sessões de massagens comandadas pela querida e mega competente Denise!!!

Querida irmã Beca, não tenho como te agradecer...foi  ótimo!!! Dia das crianças está aí, assim como a proclamação da República, o dia de todos os Santos... ou seja, o que não falta é data comemorativa para repetir o presente...

Super recomendo, um beijo e até semana que vem.

OTRIS SPA URBANO
Rua Ceará, 470 - Higienópolis - SP 
(11) 3666 – 7012

Nenhum comentário: