quinta-feira, 9 de agosto de 2012

On The Ave – Custo benefício em NYC




OTA para os mais íntimos, o hotel On The Ave está localizado no coração do Upper West Side.




Bairro considerado mais alternativo de NYC, com ruas bonitas e arborizadas. É uma região mais residencial, em geral frequentada mais por jovens e famílias. A Central Park West ladeia o parque e isso quer dizer que estar hospedado por ali é ter o Central Park a disposição.




Tem uma cena cultural bem agitada, pois nessa área podemos encontrar o Museu de Historia Natural (2 quadras) e o Lincoln Center. Região de vida noturna tranquila, bons restaurantes, mas região boa mesmo para curtir durante o dia!


O Hotel possui uma academia 24 horas, Bar e Restaurante Fatty Crab, Centro empresarial 24 horas com internet grátis, concierge com serviços completos, disponibiliza internet de alta velocidade nos apartamentos sob pagamento de taxa diretamente no hotel entre outras coisinhas mais.


Quanto aos apartamentos temos o seguinte:




  • Quartos Standard, 22,3 m2 de elegância contemporânea, combinados com o charme e a tranquilidade do Upper West Side.
  • Panoramic Deluxe, 27,9 m2 de espaço com varanda externa privada equipada com assentos. Localizados nos 14º e 15º andares, esses quartos oferecem vistas incríveis do Central Park, Hudson River ou Upper West Side.
  • Quartos Superior, 24,1 m2 de elegância contemporânea e confortável, localizados do 2ºao 12º andares. Opção de camas King ou Queen.
  • Quartos Deluxe oferecem 31,6 m2 de elegância contemporânea e superdimensionada. Incluem um assento romântico.
  • Quartos Deluxe com duas camas, com 26 m2 disponíveis, são uma opção espaçosa para famílias e amigos que viajam juntos. Capacidade para até 4 pessoas.


Uma região que está cheia de novidades quando falamos de hotéis boutiques e pra quem já cansou de ficar sempre hospedado nos mesmos lugares. O OTA é uma opção para quem está de olho em NYC como próximo destino e ele tem um valor bem razoável, pois quem já foi pra NYC sabe que a hotelaria é de arrepiar quando o assunto é preço!!!

Aproveitem e até a próxima!!!

Nenhum comentário: